Durante o Day 1 deste sábado tivemos um Singles Match entre Drew McIntyre e Madcap Moss, que ao fim de alguns minutos de ação terminou com a esperada vitória do “Scottish Warrior” com um potente Claymore Kick.

No entanto, o maior destaque de toda esta história vai para algo que aconteceu mais tarde e já nos bastidores. Drew McIntyre estava a ser entrevistado, mas foi atacado por Happy Corbin e Madcap Moss, que procuraram lesionar o pescoço do escocês com uma cadeira e uma estrutura de metal.

Já depois do Day 1 terminar, a WWE anunciou a lesão de Drew McIntyre, informando que este sofreu uma distensão cervical no pescoço e contusões graves. Além disso, a empresa comunicou que o escocês fará uma avaliação médica adicional e será acompanhado por um especialista ortopédico.

Apesar de tudo apontar para que esta lesão seja apenas kayfabe, de forma a afastar Drew McIntyre por algumas semanas da programação da WWE e prolongar a sua rivalidade com Happy Corbin e Madcap Moss, a verdade é que o lutador escocês pode estar realmente lesionado.


Achas que Drew McIntyre vai afastar-se por algum tempo da programação da WWE ou irá regressar à ação ainda antes do Royal Rumble?

7 Comentários

  1. Broddie griffin7 meses

    Ótimo kayfabe 😂

  2. Diogo7 meses

    Agora que o Brock conquistou o wwe champion, talvez seja a oportunidade do Drew voltar e vencer o Royal Rumble e encarar o Roman Reings

  3. Best7 meses

    Quando o Corbin estiver quase vencendo o Royal Rumble, o número 30 vai ser o Drew

  4. El Cuebro7 meses

    Independente do que for, que o Drew se recupere, fique bem e retorne bem no futuro, quem sabe para encarar o Roman no Rumble, ou vencer novamente no evento! Sinceramente não gosto da rivalidade com o Corbin e o Moss, este último tem atenção demais quando não merece!

  5. Para o Royal Rumble o homem está de volta!