Desde que Drew McIntyre foi afastado por causa de uma lesão no pescoço, que muito se tem falado sobre se o lutador escocês irá ou não ser operado e por quanto tempo terá de ficar ausente dos ringues da WWE.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que o “Scottish Warrior” vai falhar o Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, mas a expectativa dos responsáveis da WWE é que recupere a tempo de estar presente na WrestleMania 38, que se realiza os dias 2 e 3 de Abril.

Ainda assim, neste momento nada é certo e tudo vai depender de Drew McIntyre ser ou não submetido a uma cirurgia por causa da lesão no pescoço, e quanto tempo demorará a recuperar da mesma.

É assim uma questão de tempo até percebermos se Drew McIntyre irá ou não estar presente na WrestleMania 38, e se vier a estar, de conhecermos aquele que será o seu adversário no maior evento do ano.


Contra quem gostarias de ver Drew McIntyre lutar na WrestleMania 38?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É sem dúvidas uma grande notícia, mas que o Drew volte a tempo e nos seus 100%, que não volte para lutar ainda lesionado e não 100%, para que tenhamos o melhor desempenho possível dele, só não sei quem ele poderia encarar até lá, quem sabe o Corbin, Sheamus, temos que esperar!

  2. Anónimo2 semanas

    Que consiga voltar a tempo da WrestleMania.

  3. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Até acredito Drew, encaixando nesta rivalidade entre lesnar é Roman Regins, talvez ele vença o combate de 4 fatal no festlane.
    Valendo uma terceira VAGA no card principal da wrestlemenia colocaria SHEAMUS, corbin Kofi Mahal seria uma boa.

  4. Espero que sim, têm de ter um grande momento lá!