Drew McIntyre teve uma grande oportunidade para conquistar o Undisputed WWE Universal Championship no Clash at the Castle, mas foi derrotado por Roman Reigns por causa de uma interferência de Solo Sikoa.

Apesar da derrota pesada, o “Scottish Warrior” falou no Speaking to the Dallas Morning News e prometeu voltar a lutar pelo título, mesmo que isso signifique passar por toda a Bloodline ou até mesmo The Rock.

Aparentemente, terei de passar não só pela Bloodline – porque o fiz antes do Clash at the Castle – mas também pelos anciãos e por um novo membro [Solo Sikoa]. Vou ter de atravessar literalmente toda a família como de porta em porta.

E eu gosto muito de The Rock. Vai doer-me profundamente quando atravessar toda a família, ter de ir a Hollywood, bater à porta do The Rock e dizer, “Desculpa, irmão”, e depois bater-lhe à entrada da sua casa, porque é a única forma de conseguir esse título de Roman.

Há fortes possibilidades que Dwayne Johnson lute contra o “Tribal Chief” na WrestleMania 39.


Gostavas de ver Drew McIntyre a lutar contra The Rock?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Olha eu nunca pensei em alguém se metendo no caminho da família, digo no tal possível combate entre Roman e Rock, confesso que não seria necessário colocar o Drew lá, mas quem sabe se essa luta eventualmente valer título o Drew poderia ser um joker ali e sair com a vitória, talvez pudesse ser uma derrota menos doída e mais “fácil” para o Roman, vamos ver!

  2. Anónimo2 meses

    Sim.