Karrion Kross fez o seu regresso à WWE no final do SmackDown desta sexta-feira, ao atacar Drew McIntyre e a mostrar a sua intenção de lutar contra o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Antes de ser despedido, Karrion Kross estreou-se no main roster sem a sua parceira e com um look diferente, com um capacete e gear que fazia lembrar os gladiadores, algo que nunca foi bem recebido pelos fãs e que só durou quatro meses.

Depois do SmackDown, o “Scottish Warrior” decidiu provocar o recém-regressado lutador com uma publicação no Twitter, ao relembrar a forma como este se apresentava antes de ser despedido.

Drew McIntyre questionou se foi atacado pelo homem que foi visto pela última vez a usar um capacete e roupas de bondage, aumentando a rivalidade entre os dois.


Gostavas de ver Karrion Kross lutar contra Drew McIntyre?

7 Comentários

  1. Best2 dias

    A verdade é que todos queriam ver só a Scarlett… Mas já que ele veio aí, espero que não tome espaço do Drew e do Theory que estão na frente na disputa do título.

  2. MC2 dias

    Tweet brilhante. 😂

  3. Natan2 dias

    Esse Drew não presta 😂😂😂😂

  4. El Cuebro2 dias

    O Drew foi bem no comentário, foi ridículo como a WWE (Vince e outros) quis inventar em cima do personagem do Kross, nada daquilo era necessário, ele ia conseguir ter destaque sem mudanças de gear, capacetes inúteis etc, ainda mais com a ótima theme song e entrada com a Scarlett, espero que possa dar certo agora, quem sabe conquistando um dos títulos do Roman e dependendo de como for encarando o Drew num Survivor Series por exemplo!

    • Natan2 dias

      Exatamente com essas mudanças que estragaram o Kross, com o Keith Lee fizeram a mesma coisa, inventaram aquela tonguisse de bearcat, totalmente descenecessário

  5. Anónimo2 dias

    Muito bom 😂

  6. AHAHA muito bom! 🤣