Drew McIntyre está em alta com o seu combate contra Roman Reigns no Reino Unido cada vez mais próximo, mas encontra-se com algum azar, já que vem a lidar com uma lesão nas costas já há algumas semanas.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o “Scottish Warrior” foi retirado de todos os live events da WWE para que estava agendado nas próximas semanas, pois vai necessitar de algum descanso para melhorar a sua lesão.

Não há qualquer expectativa de que será necessária uma cirurgia, apenas algum descanso já será o suficiente, mas esta lesão poderá afectar ou até alterar os planos que a WWE possuía para o futuro do lutador.

Apesar desta lesão, Drew McIntyre continua agendado para defrontar o “Tribal Chief” pelo Undisputed WWE Universal Championship em Cardiff, no Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro.

De notar que o lutador escocês esteve em ação no SmackDown desta sexta feira, onde venceu um Tag Team Match acompanhado por Madcap Moss, contra os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos.


Achas que esta lesão vai afectar os planos da WWE para Drew McIntyre? Conseguirá ele pôr fim ao longo reinado de Roman Reigns?

5 Comentários

  1. Best2 meses

    A lesão provavelmente é por conta do Claymore, o Orton deve estar afastado pela mesma situação do RKO, são golpes que vem com a costa e com força no ringue. Espero que não altere o combate para o Clash.

  2. Rodrigo2 meses

    O Drew McIntyre não vai conseguir tirar os títulos ao Roman reigns quem vai conseguir tirar os títulos ao Roman reigns é o the rock

  3. É o melhor andar protegido para estar apto!

  4. El Cuebro2 meses

    Essa não seria aquela lesão no pescoço que o tirou de uns eventos no começo do ano e que preferiram não fazer cirurgia e até o Drew atuou lesionado? No mais é um grande risco continuar assim, espero que se planejem bem para não ocorrer algo ruim e que ele possa ser bem sucedido no Clash!

  5. Anónimo2 meses

    O melhor é ter cuidado, espero que a lesão não se torne grave.