Frank casino

O Raw desta segunda-feira foi muito especial para Drew McIntyre, porque para além de ter reconquistado o WWE Championship também estreou uma nova entrada com roupa tradicional escocesa e uma espada oferecida pelo seu amigo Sheamus, com quem poderá ter uma rivalidade em breve.

Entretanto, em entrevista a Ryan Satin da FOX Sports, para a conta de Twitter da WWE on FOX, Drew McIntyre revelou como arranjou a espada para a sua entrada, afirmando que a mesma é de Vince McMahon e que foi um presente que este recebeu de Triple H e Stephanie McMahon.

Eu só estava a pensar no que poderia ser fixe usar, mas obviamente que ele [Vince McMahon] gosta de ir um pouco mais longe e de repente tínhamos a espada, depois tínhamos o a pirotecnia e ele estava muito entusiasmado com ela. Eu acho que vou manter isto, a espada que eu usei é na verdade a espada de Vince McMahon, que foi lhe presenteada por Stephanie McMahon e Triple H.

Acredito que a conversa foi: “Precisamos de uma espada”, “Não temos uma espada”, “Eu tenho uma espada”. E eu ouvi essa história e disse a ele: “Claro que você tem uma espada”.

Acredito que Triple H e Stephanie McMahon estiveram na Escócia e a compraram legitimamente de um fabricante de espadas. Eu sou da Escócia, nunca vi a loja de espadas, mas eles esforçaram-se para conseguir uma legítima Claymore escocesa de presente, e de repente eu estava a andar pelo ringue com a espada e Triple H disse: “Eu não comprei isso para o Vince McMahon?“… “Sim, foi você”.

Em baixo é possível ouvir a declaração de Drew McIntyre sobre a origem da espada que usou no Raw:


Imaginavas que a espada que Drew McIntyre usou na sua entrada no Raw pertencesse na verdade a Vince McMahon?

17 Comentários

  1. Loool só podia 😂 Um homem que tem no seu escritório raros ossos de um dinossauro (viu-se no Money In The Bank PPV) também consegue uma espada (mesmo que oferecida) eheheheh

    • Una espada de enorme valor, eu adoraria ter uma katana japonesa pois sou fã da historia do japao feudal e apaixonado pelo samurai, é umndesejonque tenho ter uma arma dessas em minha casa claro nao é para esquartejar ninguem mas sim pelo valor e para decorar, se fosse uma realmente usada pelo clã shinshengumi então era perfeito mas nao me acredito que valesse menos de 10 000€

  2. Bea Ospreay1 semana

    Só sei que a entrada foi incrivel, de um legitimo campeão.

  3. Eduardo1 semana

    Olá boa tarde a toda a equipa do universo da wwe só queria dizer uma nota importante un aviso para o lutador escocês para o Drew mcintyre pela atitude dele de como ele falou a dizer de quem é a espada eu digo de quem é espada do título da wwe é do Randy Orton porque ele reinou o título por muitos longos anos por isso queria marcar um combate para o survivor series para a conquista do título da wwe um conbate fatal four away entre drew mcintyre vs roman reings vs Randy orton e the miz ok obrigado

  4. Porque raio não estou surpreendido por este homem ter uma espada? Ele tem ossos de dinossauro no escritório, óbvio que tem uma espada!

  5. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 semana

    Doido pra ver o que Vince vai dar para uma entrada triunfal, caso Arturo Ruas chegue lá.

  6. El Cuebro1 semana

    Era meio que fato que aqueles objetos do baú que o Sheamus presenteou o Drew eram mais cenográficos do que reais e de ancestrais do McIntyre, mas a ideia foi boa e a nova entrada melhor ainda!

  7. História engraçada 😂
    Não interessa de quem é a espada, só que a entrada ficou excelente.

  8. Não interessa como surgiu a espada, mas que deu uma entrada badass foi mesmo brutal!

  9. Rollins McIntyre fan1 semana

    Foi das melhores entradas que ja vi o Drew merece isto tudo

  10. Jacinto1 semana

    Freixo de espada à cinta.

  11. Anónimo1 semana

    Boa história. A entrada foi muito boa.

  12. Aron nou1 semana

    Soh a espada eh interessante…
    Pq o resto…

  13. Best1 semana

    A entrada foi sensacional, não importa de quem era a espada kkkkkkk