No main event do SmackDown da passada sexta-feira tivemos um segmento entre Drew McIntyre & RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e a Bloodline (Roman Reigns & The Usos), rumo ao WrestleMania Backlash deste domingo.

O segmento terminou numa brawl entre os seis lutadores, na qual o “Scottish Warrior”, o “The Viper” e o “Original Bro” levaram a melhor, expulsando Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso do ringue, e assim terminou o programa.

No entanto, já depois do SmackDown tivemos um dark match entre Cody Rhodes e Seth Rollins, e durante a entrada deste último houve um momento hilariante em que Drew McIntyre & RK-Bro quebraram o kayfabe.

A música “Burn It Down” tocou e o trio de lutadores babyface começou a imitar a entrada e passos de dança do “Visionary”, num momento muito descontraído e que foi naturalmente partilhado pelos fãs nas redes sociais.

Randy, Drew and Riddle dancing along with Seth Rollins and his theme from SquaredCircle


O que achas destes momentos protagonizados pelas Superstars da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Não vejo nenhum problema nisso, ajuda a descontrair do momento, alivia o stress e ainda diverte os fãs, eles se divertem e divertem aos fãs, como diria Chris Jericho, isso é wrestling entertainment afinal!

  2. Foi um momento muito bom! ahah