Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre mostrou o seu lado mais agressivo e tentou lesionar Sami Zayn após o ter derrotado no ringue.

O programa abriu com uma promo entre os dois e onde foram trocados vários insultos, o que levou a que o combate entre eles fosse o primeiro da noite.

Após um embate bastante disputado e agressivo, onde Drew McIntyre focou o ataque no joelho esquerdo de Sami Zayn, a vitória sorriu mesmo ao escocês, após acertar o seu Claymore Kick.

Só que o “Scottish Warrior” não ficou satisfeito, e durante uma entrevista nos bastidores, voltou a atacar o “Great Liberator”, tentando lesioná-lo, até ter sido travado por vários oficiais da WWE.

Mais tarde, Drew McIntyre ainda atacou Seth Rollins e Jey Uso, após estes dois se terem enfrentado num World Heavyweight Championship Match.


O que pensas deste ataque de Drew McIntyre a Sami Zayn?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    É a heel turn em efeito, confesso que o Drew até poderia ter mais nela, tipo aquele WHC do Seth, mas parece que o Sami será um novo alvo, ainda há negócios inacabados com o Jey também, enfim ele poderá destruir tudo e todos também, só espero que a WWE não atrase mais a vida dele!