Como acontece todos os anos, à medida que nos aproximamos do Royal Rumble, mais nomes vão sendo “lançados” para possíveis participações nos tradicionais combates masculino e feminino do grande evento.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Kurt Angle está agendado para estar este fim de semana em St. Louis, Missouri, cidade na qual se irá realizar o Royal Rumble. No entanto, não é certo que o “Olympic Gold Medalist” participe no evento da WWE, pois pode lá estar para participar noutras iniciativas.

Já segundo Mike Johnson do PWInsider, Undertaker também já foi visto na cidade. O “Deadman” já tinha sido apontado para aparecer no Royal Rumble, mas é possível que só esteja em St. Louis para acompanhar a sua esposa, Michelle McCool, que irá participar no Women’s Royal Rumble Match.

Por fim, o Fightful avança que a presença de Titus O’Neil também está confirmada para o Royal Rumble, mas ainda não se sabe que papel poderá ele ter, pois há mais de um ano que não sobe ao ringue.


Achas que algum destes três nomes vai entrar no Men’s Royal Rumble Match?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Espero que o Undertaker não entre na Royal Rumble e os outros dois lutadores gostaria de os ver na Royal Rumble match

    • What?4 meses

      Pq não??? seria como uma última aparição para o público. Já que quando ele aposentou não tinha público nas arenas

  2. Italo4 meses

    Faltam 8 vagas e espero que sejam completas com bons lutadores e alguns lutadores de fora tipo Cesaro, Balor, Ricochet, Walter, Bron, Ciampa. Não custa sonhar com o Greshan participar da RR e fazer uma luta no Raw defendendo o ROH champion contra o KO e talvez o Moose fazer a mesma coisa so que defender o o título do IMPACT no SD

  3. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Até que o Underteker seria bom para se despedir em grande frente aos fãns

  4. É bem provável que o Undertaker possa aparecer no Rumble, o Kane ainda o ano passado apareceu why not?

  5. El Cuebro4 meses

    Eu acho seria interessante ver o Kurt por lá, seria uma aparição interessante, aliás seria uma ótima entrada com a theme song dele, para o Undertaker também, mas acho que ele vai mais para apoiar a Michelle, o Titus acho que não acrescentaria muito no momento atual, ainda mais por ele não aparecer num show da WWE há muito tempo, acho que seu retorno no Rumble não geraria muito barulho, mas só uma opinião!