Esta semana havia novamente expectativa em perceber que audiências conseguiriam o AEW Dynamite e o WWE NXT obter, sobretudo por causa do anúncio da contratação de Big Show por parte da All Elite Wrestling e também por causa das explicações que Adam Cole ia dar sobre os recentes ataques.

Ambos os programas registaram subidas nas suas audiências televisivas, mas o aumento no Dynamite foi bem maior do que no NXT. No total, os dois programas alcançaram os 1,57 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 831 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 747 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.35, deixando o programa em 5º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 734 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 713 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.18, deixando o programa em 24º lugar da tabela.

Assim, o principal programa da All Elite Wrestling conseguiu mais uma vitória sobre a brand amarela da WWE, sendo que a diferença entre os dois programas ficou-se esta semana pelos 97 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

7 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    São bons números para ambos os shows.

  2. Os dois shows registraram subidas e até acho que a qualidade de ambos é para muito mais de 700 ou 800k de audiências. Mas acredito que tanto o Dynamite, como o NXT possam chegara 1mi de telespectadores se manterem nesse faixa.

  3. Bons números para ambos esta semana.

  4. Bons aumentos para os dois programas, especialmente para o AEW Dynamite. E sim, é “só” mais uma vitória para a promotora de Tony Khan xD

  5. hm2 meses

    Nenhuma novidade. Mais ou menos, a vitoria é quase sempre da AEW.

  6. Foram bons números obviamente!