Apesar de ter tido uma das melhores audiências da história do programa, o Dynamite da passada quarta-feira foi apontado por muitos fãs como tendo sido um programa um pouco mais fraco do que é habitual na AEW.

Ao que parece, aconteceram vários imprevistos que obrigaram a All Elite Wrestling a fazer várias alterações, algumas delas quase de “última hora”, no Dynamite desta semana.

Começando em primeiro lugar por Matt Lee dos 2point0, que foi pai durante esta semana e por isso falhou esta edição do Dynamite. Aproveito e dou aqui os parabéns a Matt Lee em nome de toda a equipa do Wrestling.PT.

Depois e de acordo com Dave Meltzer, o Dynamite ia ter um combate que acabou por não acontecer, porque dois lutadores acusaram positivo à COVID-19. Ainda nada se sabe sobre a identidade dos dois lutadores.

Por fim, de referir que Gangrel afirmou que ia aparecer no Dynamite, mas o facto de Edge ter usado a entrada dos The Brood no SummerSlam, fez com que esta sua aparição fosse cancelada.

Apesar de não ser fácil de acreditar que a AEW iria usar Gangrel no Dynamite desta semana, o jornalista Dave Meltzer confirmou que essa aparição ia mesmo acontecer e que apesar do veterano não ter aparecido como tinha sido combinado, foi à mesma pago pela AEW.


Apesar destas alterações, o que achaste do último episódio do AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. DaniFixe3 semanas

    Gangrel? A que propósito?

    • JP3 semanas

      Possivelmente devido a ligação com o Christian (e o Edge), fazendo parte do segmento entre ele e o Kenny Omega.