Depois de se ter estreado no AEW Rampage “The First Dance” na semana passada e com isso ter levado o programa a uma audiência de 1,13 milhões de telespectadores, CM Punk fez esta quarta-feira a sua primeira presença no Dynamite, ajudando o programa a obter também uma audiência quase histórica.

Segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics e o ShowBuzzDaily, o AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 1,17 milhões de telespectadores, um valor bem acima dos 975 mil da semana anterior.

Este registo coloca o Dynamite desta semana como o mais visto desde o de dia 14 de Abril, que registou 1,22 milhões de telespectadores, e como o terceiro mais visto da história da AEW. O Dynamite mais visto de sempre continua a ser o da estreia, a 2 de Outubro de 2019, com 1,41 milhões de telespectadores.

O canal TNT já destacou o Dynamite desta semana como o 1º posicionado na TV por cabo (do dia), sublinhando também a demo dos 18 aos 49 anos, em que conseguiu um valor de 0.48 (cerca de 620 mil telespectadores), que é o segundo melhor registo da sua história, só ultrapassado pelos 0.68 da edição de estreia.


Esperavas que o AEW Dynamite desta semana tivesse uma audiência acima de 1 milhão de telespectadores?

12 Comentários

  1. Rolf4 semanas

    De esperar, efeito Punk.
    Caso o Bryan vá para AEW é provável que a audiência pare quase nos 2 milhões

  2. É bom para o futuro do Wrestling em geral.

  3. L26MC4 semanas

    Para o programa que apresentaram, foi algo bastante positivo.
    No dia que começarem a pôr novamente o Moxley a solo com destaque, o Punk a aparecer frequentemente no shows, se se confirmar o Bryan, acho muito possível que haja os ingredientes para começarem a pensar no recorde de audiências.

    Não tirando outros nomes que são importantes para estarem semanalmente no programa como Sting, Allin, Miro, Omega, Bucks, MJF, Jericho, Cody, Black, Page, entre outros… são lutadores que dão audiência.
    Certos lutadores e equipas, não tão atrativas deviam rodar mais no Rampage, com o pessoal do Dynamite, apenas.

  4. Este resultado eu já esperava, é o “efeito CM Punk” como o Rolf escreveu acima.

  5. Fernando Nogueira4 semanas

    E esse foi o pior show em meses. Eles precisam aproveitar essa nova audiência fazendo ótimos shows.

  6. Até esperava que batesse o recorde de audiências da AEW, mesmo assim, com a chegada do Bryan acho que esse recorde será quebrado em breve

  7. O RAW que se aguente porque o Dynamite está quase a passar à frente!

  8. Facebook Profile photo

    Acho que foi um erro terem dado um show tao fraquito quando sabiam a priori que teriam um aumento de audiência. Era uma oportunidade para agarrar novos fãs. Mesmo assim, excelentes números.

  9. Tony4 semanas

    parabéns uns com as suas e outros com as deles… cada empresa tem que fazer o seu trabalho apesar das rivalidades o principal é o wrestling em geral

  10. Anónimo4 semanas

    Bons números.