Depois do Dynamite da semana passada ter regressado ao seu dia e horário habitual, mas com audiências abaixo do esperado, os números desta quarta-feira foram ainda piores, algo que não deve agradar os responsáveis da AEW.

O Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 878 mil telespectadores, um valor que ficou abaixo dos 941 mil obtidos na semana anterior. Já no que toca à demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), o programa registou 0.33 de rating, um valor também abaixo dos 0.40 que da semana passada.

Esta descida é algo que não deve agradar aos responsáveis da promotora, pois antes da passagem pelas noites de sábado, o Dynamite tinha de forma frequente mais de 1 milhão de telespectadores.

À excepção das duas recentes edições que foram transmitidas ao sábado, o Dynamite desta quarta-feira foi o que menos telespectadores teve desde a edição de 7 de Julho, que marcou o “regresso à estrada”.


Estavas à espera que o Dynamite desta semana registasse audiências abaixo das expectativas?

13 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Bom, I AM Always A WWE fan Vou sempre ver WWE os despedimentos fazem parte do Wrestling A AEW ainda tá pior K eles

  2. Beatriz Lynch4 semanas

    Essa passagem por sabado zicou eles.

    • EO Caso4 semanas

      É o que parece. Mas se for isso mesmo, então logo se recuperarão.

  3. Big Man4 semanas

    Epa ratings baixos mas o que interessa é a demo malta…. #markostuntforchamp

  4. aewfan4 semanas

    A minha perceção é que no geral o interesse por wrestling baixou. E veja se o exemplo de Portugal. Eu cheguei a assistir wrestling na TVI. Houve também uma decadência no que diz respeito a interesse de transmissão.

    • joao3 semanas

      negativo acho que o interesse permanece o mesmo , oq acontece na wwe é a falta de ideias criativas e oq ocorre na aew é a troca de dia ou de horários que deixa super confuso para o telespectador acredito que se o wrestling estivesse em decadência de transmissão não teríamos aew e rampage ao vivo no space ou a migração da WWE pra ESPN em 2022 .

    • aewfan3 semanas

      Joao eu falo do caso de Portugal e não do Brasil.

  5. Não estava à espera, vamos lá ver se depois do Full Gear regressam aos números “habituais” do Verão.

  6. joao (diferenciado)4 semanas

    eu normalmente não sou adepto de dar desculpas mas o Dynamite passou de dar às 8 (3 horas depois) a dar às 5 (em direto) na Costa Oeste dos EUA. Isso tem grande impacto porque a maioria do pessoal não está em casa às 5. mesmo assim, os dynamites não têm sido incriveis ou pelo menos ao nivel de há meses atrás. o hype já morreu um bocado e agora a AEW vai ultrapassar o mesmo obstáculo que a TNA ultrapassou, que é revolucionar o wrestling de modo a ter pelo menos 1 milhão por semana. penso que o Keith Lee e a Ember moon seriam perfeitos lá, mas o roster já está tão forte que não sei onde encaixam no meio daquela confusão. contratam os lutadores para os meterem em 6-man tags no dark… . não me surpreenderia se a AEW despedisse uma boa malta no futuro. é impossivel dar destaque a omega, bryan, punk, allin, mjf, jericho, hangman, cassidy, miro, andrade, guevara, scorpio, ftr, young bucks, lucha bros, britt baker, tay, anna jay, cody, malakai, entre muitos outros, num show de 2 horas, e ainda continuarem a contratar malta.

  7. Anónimo4 semanas

    Esperava que fossem subir, mas vamos lá ver como vai ser para a semana.

  8. Surf3 semanas

    WWE a ajudar a AEW com pessoal novo nos despedimentos, ainda criticam o Vince

    Raw e Smack mesmo com estes despedimentos todos continuam acima de 1M 🙃 mas se lixe, AEW tem mais dinheiro ne

  9. Números que são poucos habituais!