O Dynamite Road Rager desta quarta-feira foi um evento repleto de destaques, e isso foi notório pela quantidade de publicações que aqui fizemos sobre o show.

No entanto, as audiências televisivas não corresponderam às expectativas e foram bastante desastrosas, com o principal programa da AEW a acabar por alcançar o seu pior registo em mais de um ano, desde Maio de 2021.

Segundo o Showbuzz Daily e Brandon Thruston do Wrestlenomics, o Dynamite desta semana registou apenas 761 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 939 mil registados no programa da semana passada.

Já na demo mais importante (entre os 18 e os 49 anos de idade), o Dynamite registou 0.28 de rating, abaixo dos 0.34 da semana passada, mas suficiente para ficar na 2ª posição da tabela da televisão por cabo norte-americana.

De notar que esta foi a segunda pior quarta-feira em décadas de televisão por cabo no Estados Unidos da América, não havendo grande explicação para tal.


O que achas destas audiências do AEW Dynamite Road Rager?

25 Comentários

  1. Maicon2 semanas

    Poisé caiu tanto assim não teve NBA ou outro esporte no EUA que afastou o público?

  2. Anónimo2 semanas

    Teve uma descida bem acentuada.

  3. L26MC2 semanas

    Desconfiava que não iam bater o 1M, porque os fãs pouco estão familiarizados com os lutadores da NJPW, mas daí a perderem milhares e milhares de telespectadores… na notícia também explica que foi global, por isso menos mal.

    A AEW têm tido muito azar nas audiências, pode ser ótimo estarem quase sempre na casa do 1M, mas pelo produto semanal e roster que têm, merecem bem mais que isso.

    • O problema e que a AEW apela ao público mais hardcore o que faz que não consiga espetadores extra, mas não apelar ao público hardcore podia significar diminuição da qualidade dos shows… por exemplo eu vi um artigo da forbes qie durante a pipebom um pouco mais de 100 000 pessoas mudaram de canal se calhar e por não perceberem muitas delas o que se está a passar “behind the scenes”.

    • Essas pessoas mudaram de canal nos últimos minutos do quarto de hora em que a pipebomb esteve inserida, porque a seguir veio um combate entre o Miro e o Johnny Elite.

      https://wrestling.pt/chris-jericho-e-eddie-kingston-reagem-a-situacao-de-mjf/

  4. Facebook Profile photo
    Hugo2 semanas

    Isto é interessante para quem realmente liga às audiências, já eu como fã de wrestling há mais de 30 anos fiquei com um sorriso de orelha a orelha simplesmente por ver um combate 5 STARS a uma quarta-feira…Dax vs. Ospreay foi algo lindo de se ver e devia ser obrigatório toda a gente assistir, incluindo muitos wrestlers para verem como “se vende” os moves do adversário. Do melhor que o wrestling tem para oferecer de ambas as partes. E de pensar que o Ospreay ainda nem tem 30 anos é surreal.

  5. El Cuebro2 semanas

    Talvez o primeiro jogo da final da NHL possa ter influenciado nisso, o Dynamite foi muito bom, mas imagino que o Hockey possa ser um pouco mais popular nos USA, ou pelo menos nesse momento, vamos ver o que virá.

  6. coiso2 semanas

    Programa excelente, bem melhor que na outra semana. A tendência tem sido sempre de bons shows.
    Não percebo o baixo rating como não percebo americanos.

  7. Jacob Cass2 semanas

    No MJF
    No ratings

  8. Alexandre2 semanas

    isso é curioso. O mais estranho é não haver nenhuma justifitiva, pois esse show deveria ter ficado acima 1M. Deve ser muito frustrante para a AEW, pois os caras realmente se aplicam para trazer o melhor produto que podem, e é quase sempre ótimo ou excelente. Talvez se colocar alguém a levar torta na cara, ou segmentos gays ou lésbicos, talvez assim aumente a audiência, vai ver o publico acostumou com o produto podre da outra.

  9. Jacob Cass2 semanas

    Sem Punk e MJF o caminho é ir para os 500k, 500k é o total de marks que querem ver Orange Cassidy e Young bucks. 😂

  10. DaniFixe2 semanas

    Difícil de entender,mas é o que é.

  11. Tenho pena que….

  12. É assim, acontece né..

  13. No jobber1 semana

    Pessoal o que interessa os ratings a nós fans? Vai influenciar algum de vocês a ver ou não ver o produto ?isso só devia interessar a quem comanda as companhias… Desfrutem só do que se passa da cortina para a frente e das promos backstage xD

  14. Ximira1 semana

    Não entendi os números baixos…
    Dax vs Ospreay, Promo do Moxley, Heel Turn do Christian e até o combate do Miro contra Ethan Page foram muito bons.
    Na verdade eu percebi algo um pouco estranho canal da AEW no YouTube, as views desse Road Rager ficaram 2 dias seguidos travados em 2.000 ou 2.500 visualizações e isso é deverás esquisito, pois até os conteúdos deles que não são tão apreciados pegam cerca de 100.000 até 200.000 visualizações…fico me perguntando se algum problema aconteceu 🤔
    Sinceramente não entendi a razão dessa baixa nos ratings, mas pra mim é importante apenas me divertir assistindo e isso com certeza aconteceu.