As audiências dos vários programas de Wrestling não têm andado nada de especial e na verdade estão cada vez piores. Ainda assim, há quem consiga ver pequenas “vitórias” no meio de tantas derrotas.

Segundo o ShowBuzz Daily e Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Dynamite da passada quarta-feira registou uma audiência de 1,03 milhões de telespectadores, um valor superior aos 969 mil da semana anterior. Este foi o melhor registo do principal programa da AEW desde a edição de 6 de Outubro.

No entanto, o maior destaque vai para a demo dos 18 aos 49 anos, onde o Dynamite obteve 0.44 de rating, o que equivale a 570 mil telespectadores nessa faixa etária, uma subida face aos 0.39 da semana anterior. Com este rating, o Dynamite venceu o Raw na demo mais importante, pois este último obteve apenas 0.43.

Ainda assim, referir que o Raw desta semana registou uma audiência total de 1,61 milhões de telespectadores, o que não deixa de ser um valor 56% superior à audiência total obtida pelo Dynamite.


O que achas destes resultados de audiência? Há razão para festejar esta pequena vitória do Dynamite sobre o Raw?

20 Comentários

  1. Italo4 meses

    Acho engraçado que só olham uma demo

    • JP4 meses

      A importância da Demográfica 18-49 é que é a que incorpora a faixa geracional que gera e gasta mais dinheiro, é o pessoal que devido a trabalhar almoça fora ou pede comida para ser entregue, e que mais rapidamente faz compras por instinto… dai ser sempre a que chama mais atenção aos anunciantes…

  2. Kick_Ass4 meses

    O Dynamite foi muito bom! Se conseguissem manter este nível conseguem continuar a ter bons ratings.

  3. joao (diferenciado)4 meses

    para a semana vencem na demo das loiras de Nova Iorque acima dos 80kg que são mães solteiras.

  4. JP4 meses

    vale o que vale…
    para já apenas chamará a atenção dos anunciantes; se se começar a verificar consistência nessa vitórias poderá significar um aumento do interesse em publicitar durante o programa para atingir a demográfica, consequentemente a possibilidade de quando for altura poderá significar uma melhoria do contrato da AEW com a TBS (ou Warner Media se o contrato for com a network).
    mas até lá, não me parece que seja nada é mais que “mais um pin na lapela casaco”

  5. Suellen4 meses

    Tá aí o resultado do Raw ficar com essa brincadeirinha de o Omos vs Reggie, ninguém vai querer assistir isso e obviamente não dá de audiência, pelo menos o DYNAMITE, tá com Lance Arger vs Kazariam, enquanto a AEW, tá com programa sério a WWE tá brincando aí depois eles fica reclamando que a audiência tá ruim obviamente vai tá ruim., Aquele programa de segunda foi um lixo, quem tá salvando mediamente, BECKY, SETH, EDGE, entre outros.

    A WWE tem que parar com essa palhaçada de 24/7, eles tem que colocar alguma coisa séria para passar uma rivalidade boa, essa tal de Dodrop, como desafiante da BECKY LYNCH, por favor WWE Dodrop, tem que fica correndo atrás de 24/7 esse é o título perfeito para ela.

    • Surf4 meses

      Falas como se o Raw tivesse audiencia inferior a 1M..

  6. Creio que o regresso do Mox teve uma forte influência. Mais uma vitória na demo, se o Dynamite se mantiver no nível deste último, e o raw mantiver como tem sido, acredito que este pode ser o ano em que finalmente vencem o raw no geral.
    Os avisos estão a ser dados

  7. TR4 meses

    Eu sei pode até não ser de prepósito, mas a manchete é enganadora. Rating é diferente de demo.

  8. Bruno Fec4 meses

    Isto vale o que vale e já demos conta que a AEW se agarra sempre ao que lhe dá jeito, mas isto é revelador que a AEW tem apresentado um produto mais adulto, enquanto a WWE num produto muito mais juvenil.

  9. El Cuebro4 meses

    Isso é um reflexo do que a WWE hoje em dia, o Raw sempre com qualidade caindo, enquanto o SD tem audiências boas!

  10. El Cuebro4 meses

    Cadê a qualidade igual para os shows hein?!

  11. Gean4 meses

    Uma vitória fácil de se explicar, a diferença de qualidade dos shows é grande
    Acompanho o raw toda semana desde a wrestlemania 26, antes do surgimento do nexus, em 2010.
    Depois de tanto tempo, eu abandonei o raw e assisto o dynamite toda semana, isso já faz uns 2 meses , porque o dynamite é muito mais divertido

  12. Matheus Barbosa4 meses

    Wrestling continua em decadência e tão impopular quanto, mas parabéns a AEW.

  13. EO Caso4 meses

    É difícil dizer que um vence do outro quando eles não passam no mesmo horário e nem no mesmo dia sequer.

  14. Não me surpreende por acaso!

  15. Roger4 meses

    Playoffs da NFL, essas segundas aí serão ruins mesmo na semana que vem também