Frank casino

No dia em que ficou livre da cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE e ainda antes do seu video package ter sido transmitido no final do Impact Wrestling Slammiversary deste sábado, EC3 lançou um vídeo de um combate cinematográfico no seu canal de YouTube.

Este combate cinematográfico está em linha com os recentes vídeos que EC3 vinha divulgando, numa altura em que ele se apelida de The Essential Character e promove a sua personagem com o lema de “Control Your Narrative”.

Este vídeo, chamado “The Narrative”, mostra um lutador a tomar alguns comprimidos e a quem se junta um grupo de vários seguidores encapoçados. Também se vê EC3 a queimar algum do seu merchandise da WWE. Mais tarde, vê-se EC3 derrotar um lutador no ringue e a terminar com a mensagem “Vocês foram avisados”.

Este sábado tivemos também a estreia do podcast Control Your Narrative, que no seu primeiro episódio serviu de reação à estreia de The Narrative, o combate cinematográfico lançado por EC3 no YouTube.

Resta agora saber se EC3 manterá este projeto de combates cinematográficos e podcast ao mesmo tempo que regressa aos ringues do Impact Wrestling.


O que achaste deste combate cinematográfico de EC3?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Muito interessante isso, o EC3 está muito bem fisicamente e ele claramente mostra que ainda tem vontade de sobra, acho que vai render muito bem no Impact! Quem era o lutador que ele confrontou no ringue durante o vídeo?

  2. Alexandre2 meses

    Ficou bacana. Alguns vão entender a referência dele tomando a RED PILL, ou seja, saindo da matrix, indo contra a narrativa que o sistema cria para as pessoas no mundo de hoje, a maneira como as pessoas são manipuladas e nem percebem. Gostei.