Faz login e remove a publicidade
Frank casino

EC3 chegou à WWE no início do ano passado, vindo do Impact Wrestling, e estreou-se no NXT há pouco mais de um ano. A sua passagem pela brand de desenvolvimento da WWE foi curta, tendo subido ao main roster logo no início de 2019.

Depois de algumas aparições no Monday Night Raw, EC3 foi sendo esquecido e está neste momento renegado para combates no WWE Main Event. Segundo se diz, Vince McMahon não é fã do lutador e essa poderá ser uma das razões da fraca utilização de EC3 no main roster.

Entretanto, EC3 fez uso da sua conta de Instagram para lançar uma “indireta” à WWE, através de uma subtil referência a um eventual push. O lutador publicou uma fotografia sua, simplesmente sentado num baloiço, à espera que alguém lhe dê um push (empurrão).

Ao que tudo indica e a julgar também por esta publicação, EC3 sente-se frustrado com a sua posição atual na WWE, a fraca utilização e a ausência de qualquer booking ou storyline em que esteja inserido. Algo que não acontecia quando saiu do Impact Wrestling há pouco mais de um ano, ou até mesmo no NXT.

View this post on Instagram

A post shared by ecIII (@therealec3) on

EC3 tem motivos para estar frustado com a WWE? Achas que isso poderá mudar num futuro próximo?

22 Comentários

  1. O EC3 tem toda a razão, ele é só mais um que está”perdido ” no roster. Na minha opinião subiu muito depressa, devia ter ficado no NXT pelo menos até ao final deste ano

    • alexandre1 ano

      Isso e culpa de Triple X, por ter subido ele, agora não podem fazer isso com o rapaz

    • Facebook Profile photo

      Triple X? nao me digas que o Vin Diesel fez alguma coisa na WWE 😉 agora, O triple H nao tem culpa que o Tio Vince esteja maluquinho.

  2. Júnior 0071 ano

    Estava muito cedo pra ele subir . deveriam mandá-lo de volta para o NXT .

  3. Showstealer1 ano

    Claramente tem motivos de sobra para se sentir assim, concordo com os comentários anteriores em relação ao EC3 ter subido demasiado cedo. Se continuasse no NXT, teria o seu espaço e eventualmente destaque com o título principal. Agora, assim como está duvido que a situação mude e prevejo que acabará por pedir para ir embora da WWE.

  4. Pedro1 ano

    No NXT podia estar a lutar pelo título principal

  5. Damon Gallagher1 ano

    O principal problema foi mesmo a sua saída antecipada do nxt. Tenho pena, porque poderia ser um bpm lutador de mid card

  6. Anônimo1 ano

    estranho é o Vince não gostar dele, já que ele tem o tipo físico que o Vince adora.

  7. anônimo1 ano

    engraçado é que segundo T3H quem promove os lutadores do NXT é o “Tio Vince” que os escolhe pessoalmente, então creio que o “titio” nao goste dele. O Roster principal tem lutadores demais e poucos programas. Infelizmente, alguns acabam virando jobbers e ficam acabam ficando esquecidos. Mesmo eu não fã do EC3 creio que a vez dele chegará

  8. Leleco1 ano

    Randy , luke, ec3 … todos podem se sentir frustrados, todos têm motivos e direitos. Agora quando é uma mulher, ou melhor, a Sasha , não pode, né ? Bando de escrotos!

    • Anônimo1 ano

      só que o Randy Orton, já conquistou tudo.e mais um pouco. em sua carreira, ele quer mais o que?

    • Leleco1 ano

      Não sei. Pergunte pra ele!

    • Anônimo1 ano

      Grosso! Estúpido!

    • Leleco1 ano

      Vá tomar bem no meio do seu KUkukukukukuku

    • Anônimo1 ano

      olha Leleco! se você gosta de tomar no meio do Rego. é problema teu, não tenho nada contra quem gosta da coisa, pois o que cada um faz com seu próprio corpo. não é da minha conta, só que este não é o meu caso! ficar levando vara no meio do Rego. não é comigo! eu te chamei de estúpido. mas eu estava errado, pois na verdade o estúpido sou eu! por ainda perder meu tempo tentando argumentar civilizadamente. com uma criatura ignorante feito tu. mas é errando que a gente aprende!

    • Leleco1 ano

      Kkkkkk tá nervosa? Desculpa, poc! Não queria onfender a sua feminilidade, digo, masculinidade.

  9. Kauê Silva1 ano

    Eu concordo com essa frustração, a WWE o fez subir cedo demais, ele deveria subir como o atual campeão do NXT e não subir do nada sem ter mais destaque e mesmo nos rosters principais ele poderia ser um cara para substituir por exemplo um cara como John Cena, como um top face ou até mesmo o Miz, como um cara exibido, espero que o push a ele venha!!

  10. Carlos1 ano

    Não concordo..
    Booby Lashley também estava no impacto wrestling,e foi direto para o Main Roster
    Pôr que o Ic3, foi cedo de mais.?????
    Talento ele tem.
    Porém não estão sabendo ultiliza-lo, e isso o está decredibilizando..

    Coloquem o salvador na equipe criativa da WWE, e vcs verão a audiência subir…😀

  11. Carlos1 ano

    Leleco acho que vc foi um tanto quanto kaka nesse seu comentário..
    Sasha banks ficou aborrecida pois perdeu os títulos que recentemente tinhão ganhado..
    O IC3 foi contratado,com outras espectativas,que até agora acho que não foram correspondidas pela WWE…
    Então cara quando vc for solta um comentário de merda, se liga no que tu está comentando…slg Zé…..

  12. baldocke1 ano

    falei varias vezes e vou voltar a repetir… wwe precisa de um programa novo igaul era a antiga ECW… tinha as 3 ECW…smackdown…RAW… wwe esta sobrecarregada com muitos lutadores e nao da para usar todos…

  13. TakerVanderVaart231 ano

    É um lutador que poderia perfeitamente ter ficado um pouco mais no NXT, apesar de não achar que isso seja o maior problema.
    Abordando isto mais a fundo, existe claramente uma falta de bom booking para a sua personagem neste momento, o que faz falta. Nota-se perfeitamente quando ele entra que ainda existe muita falta de reacção do público, alguns por falta de interesse talvez e muitos outros (fãs casuais) que não foram apresentados correctamente a esta personagem.
    Acho que a entrada e a música do mesmo estão bem como estão, bastando apenas um bom booking para começar a gerar mais reacção ao personagem do EC3. Contudo a nível de mic skills, neste mundo da WWE, não sei em que ponto estará o EC3 e se não seria vantajoso para o mesmo ter um/uma manager.

    Adicionalmente a isto, existe ainda uma questão que está a afetar o EC3 e muitos outros na WWE… existem imensos lutadores no Roster e mesmo existindo o NXT, NXT UK, 205 Live… a verdade é que a WWE continua a contratar e a contratar! É impossível dar destaque a todos os que merecem ao mesmo tempo. Podem sim ter um melhor booking em geral e boas rivalidades, mas que é complicado dar espaço a todos é..
    Agora é esperar que ele venha a ter mesmo a sua oportunidade e o seu merecido tempo de antena..

  14. Jonatasx1 ano

    Sei que é sonho dele ter ido pra WWE, mas acho que está sendo ambicioso demais, se o VInce não gosta dele vai ser muito difícil ele provar ao contrário. Melhor ir pra AEW