Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No Impact Wrestling da passada terça-feira foi anunciado que teremos uma nova edição do Slammiversary no dia 18 de Julho, mas para promover o evento a promotora recorreu a várias imagens de lutadores despedidos da WWE que já tinham passado pela sua empresa no passado, assim como uma bandeira da Bulgária.

Uma figura que também se destacou no teaser que foi lançado pelo Impact Wrestling foi uma espécie de “hacker”, que a WWE tem usado várias vezes nos últimos meses, mas que em vez de ter monitores à sua frente tinha uma televisão e estava agarrado a um copo de whiskey.

Quem parece ter tentado usar isto a seu favor foi EC3, que replicou uma parte do teaser do Impact Wrestling, dando a entender que é ele o “hacker” que irá liderar todos estes regressos à promotora de Nashville dos lutadores que recentemente foram despedidos da WWE.

No entanto, esta parece ser uma versão bem mais “sombria” de EC3 do que aquela que estávamos habituados a ver, mas em linha com outros vídeos que o lutador tem lançado nas suas redes sociais nas últimas semanas.

Lembramos que as cláusulas de não competição de 90 dias, impostas pela WWE após o término dos seus contratos, termina em meados de Julho e que os recentes lutadores despedidos poderão aparecer no Slammiversary.

Achas que será mesmo EC3 o “líder” dos lutadores que regressarem ao Impact Wrestling no Slammiversary?

15 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que é isso mesmo que irá ocorrer, o EC3 é um dos ícones desses últimos tempos da TNA/Impact, seria interessante ver como esse retorno dele, bem como os novos e retornados nomes, acontecerá no Slammiversary, muito ansioso para ver e espero que o EC3 volte com status de grande líder e pilar da companhia, que ele mostre na sua real casa o que a WWE perdeu!

  2. Dos que foram despedidos os que vejo mais perto de irem parar ao Impact são o EC3 e o Eric Young,por causa do seu passado com a empresa.
    Não acredito que o Rusev vá lá parar,mas é uma possibilidade bastante interessante para o Impact e para o próprio Rusev

  3. Se eles criassem uma equipa com o pessoal que apareceu no video seria muito bom.

  4. THE LEGEND KILLER IS COMMING

  5. Mais prováveis de ir Ec3 e Eric Young e talvez Kanelis , o Rusev não acredito mesmo

  6. WWE Sucks2 meses

    “A promotora de Nashville” está sediada no Canadá faz anos, desde que foi adquirida pela Anthem.

  7. Eu acredito que ele vá regressar, depois da passagem pela wwe acho que não se ia meter numa esperiencia identica , porque sejamos sinceros, que lugar a Aew teria para ela com o roster que tem e com as entradas recentes do matt hardy e do Brodie Lee? Acredito que ele tenha sido realista e acredito ainda mais que nem sequer a Aew o tenha procurado

  8. Facebook Profile photo

    O filho volta sempre para casa.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que o EC3 pode mesmo ir para o Impact novamente, mas não acho que todos vão para lá.

  10. Preferia muito mais que fosse para a AEW mas vamos ver.
    Que desperdício da WWE, um futuro main eventer completamente deitado fora.

    • Pois, a segunda passagem dele foi um fiasco daqueles… Acho que o EC3 podia ir por agora para a Impact, e talvez daqui a 1/2 poderia rumar á AEW.