Frank casino

A Ring of Honor começou esta quarta-feira a gravação de novos episódios do seu programa semanal, na cidade de Baltimore. Esta é a primeira vez desde Fevereiro que a empresa realiza gravações, pois há meses que não tem eventos e só tem transmitido episódios especiais de Best Of.

Segundo o PWInsider e também já confirmado por Dave Meltzer do Wrestling Observer, EC3 está na cidade de Baltimore e para participar nas gravações da Ring of Honor, fazendo assim a sua estreia pela promotora. Esta seria a confirmação da ida de EC3 para a ROHapós um teaser em Junho.

Lembramos que após o despedimento da WWE e de terminada a cláusula de não competição, EC3 já regressou ao Impact Wrestling, onde está envolvido na luta pelo TNA World Heavyweight Championship.

No entanto, o lutador pretende lutar em mais promotoras além da de Nashville. Desde que foi despedido da empresa de Vince McMahon que EC3 tem estado bastante activo nas suas redes sociais e a tentar criar a sua “própria história”, pelo que o seu futuro pode passar por várias empresas.

Este foi o tweet que EC3 publicou esta quarta-feira, antes de participar nas gravações da Ring of Honor.


Que expectativas tens para o futuro de EC3 na Ring of Honor? Achas que o lutador poderá ter sucesso na promotora?

2 Comentários

  1. Seria uma boa adiçao ao roster da ROH

  2. El Cuebro1 mês

    Ele tem tudo para ser um top guy da ROH, no Impact sempre o foi, se estiver nas duas ao mesmo tempo será incrível e ele tem potencial para mais, quem sabe venha AEW e mais empresas! Que o EC3 mostre o que a WWE perdeu!