Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro de vários dos lutadores que foram despedidos da WWE em meados de Abril, com muitos deles a aparecerem em recentes teasers divulgados pelo Impact Wrestling para promover o Slammiversary do próximo dia 18 de Julho.

Um dos lutadores de que mais se tem falado é EC3, que ainda há duas semanas deu a entender que podia ser ele o líder de um grupo de lutadores que tinha sido despedido da WWE e que iria regressar ao Impact Wrestling, como Luke Gallows, Karl Anderson, Mike Kanellis, Eric Young e muitos outros.

Já no Impact Wrestling desta terça-feira tivemos um reforço da ideia de que EC3 vai mesmo regressar à promotora, pois a sua música tocou depois de uma defesa do TNA World Heavyweight Championship de Moose, e mais tarde foi confirmado num novo teaser que um dos lutadores que irá regressar é um ex-campeão mundial.

Só que entretanto EC3 lançou um vídeo na sua conta de Twitter onde aparece o logotipo do ROH e também coloca a palavra “honor” na descrição, dando a entender que o seu futuro poderá passar, afinal, pela Ring of Honor. O lutador também utiliza algumas hashtags relacionadas com o seu futuro.

Como se tudo isto já não bastasse, a Ring of Honor fez retweet do vídeo de EC3, com um emoji sugestivo.

Levantam-se assim algumas dúvidas quanto ao futuro de EC3, que poderá passar pelo Impact Wrestling, Ring of Honor ou até por ambas, que a acontecer seria um pouco inédito. Seja como for, a sua cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE só termina em meados de Julho, poucos dias antes do Slammiversary.

Para onde é que achas que irá final EC3? Onde é que o gostavas de ver no futuro?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ele não poderia estar nas duas, quem sabe sendo um indício de possível parceria? Sei que ambas seriam boas casas para seu retorno!

  2. Erick2 meses

    Prefiro ele no impacto wrestling,quero ele campeão mundial de novo mesmo o impacto wrestling estando uma bosta

  3. Facebook Profile photo
    • Também acho e quero.

    • Facebook Profile photo

      Eu quero, mas não acho 🤣 com este post, deixou dúvidas. Espero que não aconteça. Eu que não acompanho empresas mais medianas, quem é melhor, Impact ou Ring of Honor, falo em questões de produção, Wrestlers, merchandise kkkk lá como se escreve? Eu acho que é o impact mas queria saber a certeza!

    • Facebook Profile photo

      Não acompanho mas tentarei acompanhar o impact a partir de agora! Ring of Honor já não sei se vou ter tempo, acaba por ser muito Wrestling e eu gosto de fazer e ver outras coisas, acaba por ser muito puxado!

    • Hijo de Madre2 meses

      Bruno Teixeira, a nível de qualidade de Wrestlers diria que existe um grande equilíbrio entre as duas, apesar de eu gostar mais do estilo ROH, quanto ao nível produção a Impact já foi muito melhor, mas neste momento diria que estão fracas.
      Quanto ao EC3, acho que se enquadra melhor no estilo Impact, é um Wrestler mediano em ringue, safa-se no micro e tem uma boa imagem.

    • Facebook Profile photo

      Obrigado pela opinião.
      Concordo da tua opinião sobre o EC3. É bom que se mexa rápido!

  4. Em primeiro lugar o EC3 está a fazer um ótimo trabalho a deixar a malta curiosa e intrigada com o seu futuro.
    Pessoalmente acho que ele se inseria melhor no Impact e era onde gostava de o ver,mas a ROH é um boa escolha caso queira ir para lá

  5. Por favor que vá para a Impact.

  6. Anónimo2 meses

    Acho que devia ir para o IMPACT.