Durante o Raw da passada segunda-feiraJinder Mahal envolveu-se numa brawl com Seth Rollins e ficou com um combate pelo World Heavyweight Championship marcado para o Raw da próxima semana.

Esta decisão de booking da WWE foi algo criticada pelos fãs, devido às várias derrotas que Jinder Mahal tem vindo a acumular no último ano, mas o destaque vai para a reação do presidente da AEW, Tony Khan.

A controvérsia tem sido um dos destaques da semana, e a reação nos bastidores da AEW aos comentários de Tony Khan não terá sido muito positiva.

Em conversa no ESPR, Eddie Kingston foi questionado sobre os patrões estarem presentes e ativos no Twitter, e respondeu:

Para mim, fazes o que quiseres. Não é da minha conta. Muitos de nós esquecemos as lições que aprendemos quando éramos crianças.

Se não tens nada de bom para dizer, não digas nada. Não sejas uma história de fofoca. Coisas simples como essa, que aprendemos quando éramos crianças.

Tendo crescido em Nova Iorque, sempre fui ensinado, cuide da sua vida. Não te preocupes com mais ninguém. Não te preocupes com a casa de ninguém, limpa a tua própria casa antes de tentar fazer qualquer coisa com outra pessoa.

Eddie Kingston apagou a sua conta de Twitter há bastante tempo, depois de alguns fãs de Wrestling terem criticado Riho.


O que achas destas declarações de Eddie Kingston?

4 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Subscrevo as falas do Eddie, o Tonini não foi bem educado quando criança e acaba em sair com destas quando adulto, o que justifica totalmente quando alguém coloca em dúvidas se a AEW ainda existirá daqui há um tempo tendo um parvo desses no comando

  2. Anonimo_BR2 meses

    Perfeito! Preocupe com seu produto antes de criticar o produto do outro.
    Faça a sua parte sem se preocupar com a “grama do vizinho”

  3. Lenda 👏👏👏

  4. Anónimo2 meses

    Que diga isso na cara do Khan que bem precisa.