Durante o Dynamite desta quarta-feira, Darby Allin regressou e aliou-se aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Bryan Danielson contra os The Elite.

Apesar de ainda não estar a 100%, Darby Allin anunciou que irá substituir Eddie Kingston no Anarchy in the Arena Match entre a Team AEW e os The Elite, agendado para o Double or Nothing de 26 de Maio.

A lesão de Eddie Kingston foi anunciada no programa de ontem pelos Young Bucks, já que o lutador sofreu esta lesão no NJPW Resurgence do passado sábado.

Através de uma publicação no seu Instagram, Eddie Kingston mostrou a sua lesão na perna sofrida durante o seu último combate, o que irá afastá-lo temporariamente dos ringues.

Até ao momento, ainda não se sabe totalmente a gravidade desta lesão, pelo que é incerto quando Eddie Kingston poderá regressar à programação da AEW.


Quando acreditas que Eddie Kingston irá regressar à AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 dias

    Primeiramente acho um tanto arriscado o Darby lutar num combate desse tipo, por quão pesado possa ser, mesmo ele adorando o estilo hardcore, que possa se cuidar, no mais é bem chato ver o Eddie ficando fora da luta por uma lesão, que possam se recuperar bem!