Na última semana de Agosto foi notícia que Eddie Kingston e Sammy Guevara se tinham desentendido, ao ponto do “Mad King” ter sido suspenso pela AEW.

O popular lutador regressou aos bastidores dos programas da AEW durante o Dynamite desta quarta-feira, e de acordo com Mike Johnson do PWInsider, ele e o “Spanish God” já fizeram as pazes.

Foi apontado que os dois lutadores falaram um com o outro sobre o que aconteceu no passado, e que no final da conversa, cumprimentaram-se e decidiram que os problemas entre eles estavam resolvidos.

De relembrar que o duo deveria enfrentar-se no All Out, mas com toda esta polémica, esse combate foi cancelado. Já durante esta semana foi anunciado que o “Mad King” irá enfrentar Tomohiro Ishii no kickoff show do PPV.

Já o “Spanish God” não irá fazer parte do All Out, mas no Rampage desta sexta-feira irá fazer novamente equipa com a sua esposa, Tay Melo, para enfrentar Ortiz & Ruby Soho num rematch da semana passada.


Pensas que iremos voltar a ver os dois lutadores competirem um contra o outro?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Menos uma treta, agora falta a dona Thunder Rosa tentar fazer as pazes com Jamie Hayter e Britt Baker e o senhor Punk fazer as pazes com geral q ele vem tratando atualmente.

  2. El Cuebro1 mês

    Eddie suspenso e o Sammy fora do All Out, talvez essa parte de estar fora tenha sido uma penalização também, mas se os dois se acertaram em tese é bom, não sei até que ponto foi amistosa essa conversa que ambos tiveram, mas já é algo e quem sabe logo teremos ambos de volta aos grandes spots da AEW!