Durante grande parte de 2022, Eddie Kingston esteve envolvido numa rivalidade com Chris Jericho e a sua stable, os Jericho Appreciation Society.

Os dois lutadores já lutaram entre eles várias vezes, sendo que a última foi num Barbed Wire Everywhere Death Match no Dynamite Fyter Fest de 20 de Julho, que foi vencido pelo ex-AEW World Champion.

Numa entrevista com a Under the Ring, o “Mad King” admitiu que odiou todos os combates com o “Le Champion”:

Oh, eu odiei-os a todos, eu odiei cada um deles. Não gosto de nenhum dos meus combates e também não gosto do Chris Jericho.

Estar no ringue com ele foi uma dor de cabeça, foram sete meses de dor de cabeça, mas estou orgulhoso por ter acabado, por agora. Conhecendo Chris, ele provavelmente fará algo para me irritar e provavelmente voltaremos a entrar no ringue.

Será que aprendi muito? Sim, aprendi o que era ser uma cobra nos bastidores, como o Chris. Aprendi a evitar pessoas como Chris e o seu grupo, por isso aprendi com ele, mas foram sete meses da minha vida que não posso ter de volta, por isso, muito obrigado Chris.


O que achas das declarações de Eddie Kingston?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso me soa como kayfabe, mas conhecendo o Eddie pode ter algo de verdade hein!

  2. Deve ser kayfabe!

  3. Junior1 mês

    O eddie so reclama pqp , esse cara podia se retirar do wrestling pq ta se tornado antipatico e aquilo ele viu que nao pode bater de frente com os talentosos wrestler atuais. Isso e dor de cotovelos.

  4. The Name1 mês

    Tudo kayfabe, mas é bom ver o Eddie em personagem, torna sempre as coisas mais reais.

  5. Facebook Profile photo

    O rei loco das keyface como sempre falando pra ganhar atenção.