O main event do Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira foi um Barbed Wire Everywhere Death Match entre Chris Jericho e Eddie Kingston, dois lutadores que andam em rivalidade há vários meses.

O veterano trouxe a sua gimmick de “Painmaker” para o combate, mas foi o “Mad King” que começou melhor, fazendo sangrar o rival logo nos primeiros segundos.

O death match foi sempre bastante duro, pois foram utilizadas várias armas e muito arame farpado, e aos poucos o caos foi aumentando.

Tay Conti apareceu na zona do ringue para atacar Ruby Soho, e Anna Jay fez um heel turn surpreendente ao juntar-se à melhor amiga.

As duas conseguiram soltar a Jericho Appreciation Society da shark cage, mas os Blackpool Combat Club apareceram e tivemos uma brawl entre os dois grupos.

No final, parecia que Eddie Kingston ia vencer quando aplicou o Stretch Plum com arame farpado, mas Sammy Guevara ajudou Chris Jericho a dominar o rival, acabando por vencer com o Judas Effect.

Depois do combate, os dois continuaram com vontade de lutar, e Eddie Kingston atirou Chris Jericho contra uma rede de arame farpado a fechar o show.


O que achaste deste Barbed Wire Everywhere Death Match entre Chris Jericho e Eddie Kingston? Esperavas que fosse o “The Painmaker” a sair vitorioso?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A luta foi bem boa, é bom ver algo hardcore no mundo do pro-wrestling, mas acho que poderia ter sido um pouco melhor hein, sei lá parecia que com pouco tempo de luta tanto o Eddie quanto o Jericho já estavam muito cansados e também achei que a luta poderia ter sido um pouco mais longa, mas teve seus bons momentos, aliás não contava com a heel turn da Anna Jay, embora ainda queria ver mais da dupla com a Tay, quem perdeu foi a Dark Order infelizmente, no mais tivemos o save do Blackpool Combat Club, Sammy aparecendo do nada, Judas Effect com o barbed wire e no final o Jericho todo enrolado no chão, foi um bom final, mas a rivalidade ainda deve continuar!

  2. Essas lutas hardcores era algo que deveria regressar à WWE, mas será difícil!

  3. Jon3 semanas

    Que show de horrores essa luta, parecia que eu tava vendo alguma luta da TNA na época tenebrosa deles
    Agr é compreensível pq eles não crescem a audiência…

    • Vai ver o Omos a squashar tudo e todos vai

    • Jon3 semanas

      Se tu achou essa luta boa vc tem que rever os seus conceitos de wrestling, jericho e kingston parecendo dois velhos no asilo brigando, a gaiola que nao abre e os caras passando no meio, um heel turn nada a ver, o tony khan economizando no arame farpado, enfim pelo hype que botaram nessa luta e pelos envolvidos nela ela deveria ser bem melhor

    • Hardcore wrestling nao é técnico meu caro, exemplo do auge da extinta ECW, o objetivo era ser violento, brawl e nao wrestling técnico, para alem disso o Jericho não tem mais 30 anos 😉

      O combate teve longe de ser perfeito mas tambem teve longe de ser mau, as pessoas é que já nao sabem bem o que é hardcore.. visto esta era ser bem mais “soft” e já nao haver ECW ou CZW onde apenas havia violencia e pouco tecnicismo, aliás um grande nome chamado Zandig se estivesse na WWE nao iria ser muito melhor que o Omos se calhar, no entanto na CZW era das melhores coisas que por lá andava,.estilo de wrestling bem diferente

  4. No jobber3 semanas

    Não gostei, muito confuso, muita gente envolvida , fim muito a desejar… Agora o primeiro que eles tiveram foi muito bom as vezes o simples é mais bonito

  5. The Name3 semanas

    O Eddie necessitava e merecia mais essa vitória do que o Jericho para acabar com a rivalidade entre eles de uma vez por todas, agora vamos levar com isto até ao All Out provavelmente e vai ser Jericho vs Moxley se o Punk não conseguir estar recuperado até lá, o combate foi o que foi, podia ter sido melhor mas também não foi péssimo, péssimo como vejo muita gente a dizer.
    As rivalidades do Jericho ultimamente têm demorado muito tempo para acabar levam meses e meses, qual é o propósito disso?

    • Why? Jericho estava com o seu alter ego que nunca perdeu, logico que nao iria perder este combate, para o kingston ganhar teria de ser contra o jericho normal