Frank casino

Edge fez uma recuperação milagrosa, tendo regressado aos ringues durante o Royal Rumble de 2020, depois de quase 9 anos fora de ação, no que seria uma das grandes notícias do ano, se tivéssemos a viver um ano normal.

Entretanto o WWE Hall of Famer está afastado por uma lesão no triceps e em entrevista ao Busted Open Radio, falou da sua recuperação e de como é diferente recuperar de uma lesão aos 47 anos do que era quando tinha 35.

Quando vou regressar ao certo, ainda não sei, porque é um processo de aprendizagem. Eu vou fazer 47 anos para o mês que vem, por isso não sei como é recuperar de cirurgias e lesões com esta idade. É algo que é um processo lento, não vou mentir.

A lesão no triceps é diferente da lesão que tive no tendão de Aquiles, que recuperei em 10 meses, mas também tinha 35 anos, por isso as coisas são diferentes. Eu acho que ninguém tem noção do quanto o triceps é necessário em todo o movimento que fazemos com o braço.

Por isso não sei quando vou regressar, porque para já está a demorar mais do que pensava, pois a minha mentalidade foi: “OK, vou ser operado, sem problema. A seguir faço fisioterapia, dou tudo para recuperar, fico aqui com uma cicatriz e está feito”.

Só que não foi bem assim e não sei se é da gravidade da lesão ou se é do facto de já estar mais velho, mas a verdade é que esta recuperação está a demorar mais do que eu queria.


Pensas que ainda vamos ver Edge lutar em 2020 ou acreditas que “Rated R Superstar” só irá voltar aos ringues em 2021?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Não. Eu acho que será ainda este ano.

  2. Espero que ainda volte este ano,mas essencialmente quero que ele recupere bem

  3. Ele têm razão, também vamos todos para velhos e com 47 anos é sempre mais difícil se recuperar, aposto que ele vai regressar ainda no Survivor Series..

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente está demorando, mas é compreensível, o Edge é uma pessoa normal como todos nós, que ele se recupere e volte à WWE 100%!

  5. Que recupere bem, isso é o fundamental. Se ele poder voltar a tempo do Royal Rumble seria muito bom, mas recuperação primeiro.

  6. Anónimo2 meses

    Espero que consiga voltar ainda este ano. As mais rápidas melhoras!

  7. Não importa quem você é, a idade chega… Mas espero mesmo que ele volte no RR, será um longo tempo de recuperação.

  8. Este ano creio que não, vamos ver se vem a tempo do Rumble. Eu até diria que se o Orton não ganhar o título ao Drew é porque se calhar ele até pode falhar a wrestlemania..