Após várias semanas de rumores e saída da WWE, Edge rumou à AEW, estreando-se no final do WrestleDream do passado domingo.

O lutador passou a ser conhecido pelo seu nome próprio, Adam Copeland, e tem estado em grande destaque nos últimos programas da AEW.

Na conferência de imprensa após o Fastlane deste sábado, Triple H foi questionado sobre a ida de Edge para a AEW e mostrou-se feliz pelo colega.

O tempo. O tempo era o certo para ele. O tempo era o certo para nós. Acho que ele teve uma carreira incrível e uma despedida incrível aqui.

Acho que ele sentiu que tinha feito o que havia para fazer. Nós meio que sentimos, (eu acho que ele está certo). Desejamos o melhor para ele. Não há animosidade aqui, não há ressentimentos.

Ele está a fazer o que é certo para ele e para a sua família. Estou feliz por ele, muito feliz por ele. Mandei uma mensagem para ele: “Estou feliz por ti”. Estou orgulhoso dele e feliz por ele. Isto tem que ser certo para ti. Isto é muito trabalhoso, tem que ser certo para ti.

Se alguém achar que uma oportunidade diferente é melhor para ele, ótimo, isso é maravilhoso. A máquina não pára para ninguém. Vamos continuar a crescer e continuar a fazer o que fazemos.

Garanto-te, se és um jovem aqui a tentar e a crescer a cada dia, por nenhuma razão negativa, mas quando o vêem ir embora, eles dizem: “Com certeza, estou a ocupar esse lugar”. Isso cria oportunidades.

Todos vão intensificar o seu jogo para preencher esse papel e há uma fila de pessoas muito mais do que capazes de levá-lo para o próximo nível, assim como ele era quando chegou aqui.

O último combate de Edge na WWE aconteceu no SmackDown de 18 de Agosto, contra Sheamus, e o seu contrato expirou em Setembro.

Em entrevista, o “Rated R Superstar” afirmou que saiu da WWE porque esta não o deixa fazer mais e para se reunir com Christian Cage.


O que achas destas declarações de Triple H em relação à ida de Edge para a AEW?

6 Comentários

  1. Que sejam sinceras as palavras do The Game, e já que a WWE não fez de Edge o WHC ele merece destaque em outro lugar ou se não iria virar um Rey Mysterio da vida

  2. E assim é que deve ser! Quando ambas as partes querem algo diferente, cada um segue o seu caminho á procura de o que os faz felizes! Sem guardar rancor… wrestling é wrestling seja em que companhia for

  3. El Cuebro9 meses

    Realmente parece que não houve nenhum tipo de animosidade entre o Edge e a WWE na saída dele, o que é muito bom, é sempre bom manter boas relações, ainda mais numa empresa onde o Adam ficou muito tempo, onde fez praticamente toda a sua carreira, inclusive isso ainda deixa as portas abertas para o futuro, mas agora o momento é na AEW e imagino algo bom também vindo de lá!

  4. Alexandre9 meses

    Esse momento teria que chegar, a wwe finalmente está aceitanto bem o fato de seus lutadores lhe abandonarem para irem para a AEW. Esse é o caminho natural, um louco que fez o contrário achando que ia ser World Champion já está provando o gosto da realidade. A iludida Jade, que está usando a wwe como escada para fazer filmes, logo irá sentir o gosto amargo da realidade também. A wwe não quer lutadores da AEW para coloca-los no topo, ela os quer para enterrá-los.

    • Ricky9 meses

      Realmente o Cody está a ser bué enterrado 😭

    • Natan9 meses

      Fanboy da AEW continua de mimimi ainda né, não esqueça que a AEW é um grande fracasso, vários lutadores que eram da WWE estão sendo bastante enterrados nessa companhia aí, só há pouquíssimos que se salvam