Os fãs finalmente regressaram aos eventos ao vivo da WWE e Edge é neste momento um dos lutadores mais populares entre o WWE Universe, que estavam desejosos de puxar pelo “Rated R Superstar”, visto que desde o seu regresso só tinham tido essa oportunidade na WrestleMania 37.

No podcast de Kurt Angle, Edge afirmou que simpatiza com os lutadores de hoje em dia, pois agora é muito mais difícil ser-se popular do que era no passado.

Eu aprecio as circunstâncias que os lutadores mais novos têm de ultrapassar nos dias de hoje, porque é muito mais difícil. Eu penso mesmo isso e ter regressado fez-me perceber isso em primeira mão. Agora é mais difícil apresentares a tua história ou personagem, porque as coisas mudaram por necessidade.

Quando digo ser mais difícil falo das pessoas que estão a começar agora ou que estão a chegar à empresa. Eu tenho toda uma carreira, então não tenho esses desafios, porque as pessoas já me conhecem e eu já sou um lutador estabelecido.

Mas quando falo destas dificuldades, falo como se tivesse de começar agora, mas a verdade é que também foi difícil começar no passado.

Eu tenho pena de muitos destes lutadores mais jovens e o máximo que posso fazer é falar com eles, porque eu não consigo perceber na totalidade os problemas que eles têm de enfrentar, porque não estou nessa fase da minha carreira, mas ao mesmo tempo posso tentar-lhes dar algumas dicas e tentar ajudá-los, para que eles não sintam que se estão a afogar.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Edge? Que tipo de dificuldades pensas que o “Rated R Superstar” está a falar?

8 Comentários

  1. Líder do balneário

  2. Tem razão no que diz.
    A questão é que hoje em dia o booking não é tão bom assim como a criatividade para criar algo que fique over com os fãs.

    • Ricardo3 anos

      Concordo, mas também tento ver os dois lados da moeda, se por um lado algum booking da WWE é horrível por outro a WWE tenta apostar em alguma coisa e já de início os fãs começam a criticar, exigem long storyline mas criticam quando a WWE o faz

  3. Anónimo3 anos

    Concordo com o Edge.

  4. Concordo!

  5. JoaoPedrooooooo3 anos

    Concordo, agora com o politicamente correcto, é muito limitativo do que se pode ou não fazer. Cabe à WWE não o seguir.

  6. TakerVanderVaart233 anos

    É verdade. Apesar do mau booking da WWE, mesmo com um bom booking não é fácil ficar popular tão facilmente e durante tanto tempo.
    São raros os lutadores que conseguem chegar ao topo e ficar lá durante muito tempo, pois muitos fãs estão sempre a mudar de opinião e de gostos!

  7. mirandelas3 anos

    Difícil de discordar com o Edge, Tem 30 anos de carreira aprendeu com os melhores e é dos poucos que realmente sabe o que fala.