Desde que Vince McMahon anunciou a sua reforma da WWE, o facto de Triple H ter assumido o papel de líder da equipa criativa da empresa tem sido um dos temas mais falados no mundo do Wrestling.

Agora foi a vez de Edge, numa entrevista à Bleacher Report, comentar o novo cargo do “The Game”:

Eu tive muita contribuição criativa e isso é ter 25 anos de experiência na empresa. A esse respeito, não muda muito, mas o que é tão agradável de ver é que agora está a ir para todos os bastidores e isso é muito bom.

Eu acho que todos se sentem super animados e prontos para ver como certas coisas vão acontecer. Tu já podes ver que isso está a acontecer.

Acho que Paul [Triple H] olha para as coisas como um fã, porque ele ainda o é, assim como eu. Trouxe de volta Karrion Kross e Dakota Kai. É um momento muito bom para estar envolvido com a empresa.

Edge referiu ainda que conversou com Triple H sobre o seu combate com Damien Priest no próximo Raw, em Toronto, Canadá. Na reunião, falaram sobre a sua história com os Judgment Day e o combate que vai acontecer na segunda-feira.

Este será o primeiro combate de Edge em Toronto, depois de mais de uma década, o que será um momento especial, já que o “Rated R Superstar” é canadiano.


O que pensas dos comentários de Edge? Concordas com ele?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    As expectativas com o Hunter no comando são muito boas, é torcer para tudo seguir indo bem e a WWE retomar seu rumo, sobre o Edge confesso que não queria vê-lo numa rivalidade com os JD, até porque ele foi o “fundador” do time, a não ser que o tragam de volta para a liderança já que o comando criativo mudou e foi isso que causou a separação do grupo um tempo atrás!

    • Filipe1 mês

      HHH apanhou isto a meio agora nao vai acabar isto a meio. Ao menos deverá acabar com Edge ter a sua vingança. Ja bastava na altura do Vince as coisas acabar a meio ou simplesmente deitar um gajo abaixo so porque sim

  2. As coisas estão indo muito bem, bom ver o pessoal otimista!