Um dos maiores destaques do NXT desta quarta-feira ia para a presença de Edge no evento, e como seria de esperar, essa aconteceu durante um segmento em ringue envolvendo Finn Bálor e Pete Dunne.

Tudo começou com Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan em ringue, com o “Bruiserweight” a desafiar o NXT Champion Finn Bálor a aparecer e a afirmar que, ao contrário de outros, só precisa de uma oportunidade. O campeão irlandês apareceu e anunciou que o lutador britânico irá lutar pelo NXT Championship no NXT TakeOver: Vengeance Day de 14 de Fevereiro.

Depois foi a vez de Edge vir ao ringue e falar de como o NXT o ajudou a recuperar a sua paixão, pois a brand amarela concentra-se no Wrestling em vez do Entretenimento. O “Rated R Superstar” falou com Pete Dunne, dizendo que vê muito de si no “Bruiserweight”, o bom e o mau.

Já quando olha para o NXT Champion Finn Bálor, vê alguém que está num patamar muito diferente de todos e que o NXT Championship foi algo que ele nunca teve, e que é intrigante essa hipótese, por isso vai assistir ao combate no NXT TakeOver: Vengeance Day com bastante atenção.

Mais tarde, quando já estava a sair do Capitol Wrestling Center, Edge foi travado por Karrion Kross, que veio dizer que ele é que será campeão pela WrestleMania, pois irá recuperar o título até lá. O lutador deixou um aviso para que Edge tome a decisão certa, mas o “Rated R Superstar” não se mostrou nada intimidado.

Depois da presença no Raw de segunda-feira para confrontar o WWE Champion Drew McIntyre e desta presença no NXT para confrontar o NXT Champion Finn Bálor e Pete Dunne, Edge irá agora estar presente no próximo SmackDown, onde se espera que venha a confrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste desta participação de Edge no NXT desta semana?

25 Comentários

  1. No sábado irá desafiar o Hardcore Champion no ECW lol

  2. joao3 semanas

    então basicamente o que eu vi foi o edge (um lutador mais velho) a colocar 2 lutadores over (mais novos) e a puxar interesse para um PPV e a fazer-se parecer uma estrela ao mm tempo em 3 minutos. é isto. era isto que faltava na WWE. os mais velhos a elevarem os mais novos sem dar entrevistas polémicas a criticarem o facto de já nao fazerem círculos de cocaína no backstage. o edge veio trazer alguma frescura à WWE e espero mesmo que lute praticamente a tempo inteiro.

  3. Anônimo3 semanas

    estou curioso mesmo, é para saber se o Edge conseguiu fazer o NXT vencer o AEW Dynamite na audiência.

  4. Balhote3 semanas

    Grande segmento. Gostei muito da forma como o Edge em três minutos pôs os “miúdos” over e promoveu o combate no takeover. A paixão que ele transmite nas suas promos é inacreditável. Todos sabemos, ou pelo menos, tenho quase a certeza que o Edge não vai lutar com o Balor mas mesmo assim deixou me curioso para saber a sua decisão. Estou ansioso para ver o Edge no smackdown e para ver este Balor vs Dunne no Takeover.

  5. Kay Orton3 semanas

    Nunca iria imaginar um momento desse, Edge tendo uma interação no NXT e com 3 grandes rostos de lá, não sei se tinha um script ou se foi livre mas é incrível como ele proma tão fácil e tudo parece fácil na mão dele, o amor dele pelo negócio nunca mudou. Cada dia que passa eu acredito que se as lendas aparececem pra ajudar e elevar alguns talentos no NXT mudaria muita coisa, tanto no público e tanto no roteiro.

  6. Victor WWE3 semanas

    Eu queria até que ele desafiasse o Finn Balor e ganhar o título só pra calar a boquinha do Karrion Kross 😂😂, vai ser top o confronto do Edge com o Roman e no sábado teremos o confronto do Edge com o AEW World Champion Kenny Omega (brinks) hahaha.

  7. Ando a gostar bastante disso, elevou completamente o NXT com a promo que fez e elevou o Peter e o Finn antes do combate e não esquecer também o Karrion Kross, assim é bom quando há muita especulação sobre quem vai escolher e nada é garantido sobre qual título vai lutar!

  8. El Cuebro3 semanas

    O Edge está mexendo com as mentes de todos hein, imagino como será quando chegar no SD, como o Roman vai reagir, Dunne e Bálor ficaram um tanto paralisados apesar da encarada, o Drew ficou pensativo também, vamos ver quem ele irá escolher, ainda tem um tempo para isso! No mais Dunne vs Bálor promete e Tic Toc, o sr. Kross está de olho em tudo o que acontece, seria incrível Karrion Kross vs Edge numa Mania!!

  9. Anonimo3 semanas

    pessima decisao levar o vencedor do royal rumble ao nxt é como o porto ir para a segunda divisão

  10. Tudo perfeito. Edge é dos melhores de sempre no mic, na minha opinião.

  11. Grande Edge, não menosprezou os mais novos, como algumas lendas fazem. Duvido é que escolha o NXT Championship. E já que foi até à NXT, penso que também irá falar com o Roman Reigns no Smackdown.

  12. Anónimo3 semanas

    Gostei bastante desta participação do Edge no NXT, foi um bom segmento.