Durante o SmackDown desta sexta-feira, os fãs notaram que o vídeo de introdução do programa já não conta com o “Rated R Superstar” Edge.

Como tem vindo a ser noticiado, Edge deverá mesmo estar de saída da WWE, já que uma possível renovação com a empresa estará muito longe de se concretizar.

O veterano também foi removido do roster interno da WWE, o que poderá indicar que o lutador não deverá permanecer na empresa por mais tempo.

Agora, os fãs destacaram outro indício de que Edge realmente não irá permanecer na WWE.

Foi indicado nas redes sociais que, durante a introdução do SmackDown, não apareceu a imagem de Edge, tal como era habitual.

Vários membros do roster e staff da AEW demonstraram interesse na ida do lutador para a empresa, já que o seu melhor amigo, Christian Cage, está a prosperar como TNT Champion.


Acreditas que Edge vai acabar por rumar à AEW?

7 Comentários

  1. Italo10 meses

    100% na AEW

  2. El Cuebro10 meses

    Isso faz se especular muita coisa, ainda acho difícil o Edge sair, mas parece que pode ser uma realidade, ou uma aposentadoria de vez, ou uma tal ida para a AEW, que seria interessante também, quem sabe ele pudesse aparecer numa possível turn do Luchasaurus contra o Christian Cage e aí um tal de Adam Copeland poderia aparecer para ajudar seu “irmão” é ver o que será, mas ainda acho que ele pode fazer um bom tanto no pro-wrestling!

  3. Jjboce10 meses

    Edge no al lilale acarditem

  4. Eo Caso10 meses

    Deveria ter feito uma storyline de aposentadoria

  5. Façam acontecer.

  6. Anonimo_Br10 meses

    Por qual razão mesmo q Edge saiu da WWE?
    Nao foi condições físicas. Financeiro tbm acho q nao… Abrir mão de uma Lenda assim…

    Seria questão de “agenda mais tranquila”, sem viagens, etc?