Depois de quase ano e meio no Performance Center e ThunderDome, no SmackDown desta sexta-feira tivemos finalmente o regresso à estrada e do público ao vivo aos programas semanais da WWE, e nada melhor do que começar com um grande Six-Man Tag Team Match rumo ao Money In The Bank deste domingo.

Edge juntou-se aos SmackDown Tag Team Champions Rey & Dominik Mysterio para enfrentar o trio do WWE Universal Champion Roman Reigns & The Usos, no que foi um clássico Six-Man Tag Team Match da WWE. Equipa babyface a entrar melhor, equipa heel a dominar e um final bastante renhido.

Depois de vários grandes golpes dos vários lutadores em ringue e de algumas oportunidades de vitória, no final, depois de alguma confusão, Jey Uso conseguiu o pin ao puxar as calças de Rey Mysterio.

Já depois do combate, os The Usos começaram a atacar Rey Mysterio e Dominik, mas Edge entrou em ringue armado com uma cadeira em auxílio dos seus parceiros, para depois ser travado por um Superman Punch de Roman Reigns.

Só que o “Tribal Chief” deixou fugir o controlo da situação pouco tempo depois e acabou por sofrer um Spear do “Rated R Superstar”.

De seguida, Edge aplicou um Crossface com um ferro ao WWE Universal Champion Roman Reigns, obrigando-o a desistir.

Para terminar, Edge segurou e elevou o WWE Universal Championship, deixando uma mensagem clara rumo ao combate que acontecerá este domingo, do Money In The Bank.

Apesar da mensagem entregue pelo “Rated R Superstar”, este tem de redobrar a atenção para o Money In The Bank, porque logo a seguir e no backstage, Seth Rollins riu-se dele e deixou-lhe um sério aviso.


O que achaste deste primeiro grande segmento do SmackDown? Achas que Edge terá hipóteses contra o WWE Universal Champion Roman Reigns no Money In The Bank de domingo?

13 Comentários

  1. Taarabt2 semanas

    Acho que é uma estupidez mas pronto

  2. Facebook Profile photo

    Nao havia melhor forma de começar o smackdown. As maiores estrelas (talvez as unicas) do roster num excelente combate com uma crowd fantástica. Que venha o combate.

    • Kay Orton2 semanas

      Simplesmente de acordo, achei que Roman fosse pro final mas foi ÓTIMO ele ser o 1° wrestler a entrar. Fora que foi um ótimo combate pra esquentar a crowd que estava a todo vapor.

  3. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    O que espera pra domingo um baita combate, ate o FINAL. Como muita emoção edge vs Roman Regins sera uma das melhores lutas do Money in Bank.

  4. Tanto domínio e depois no combate dos títulos perde sempre…

  5. Bom opener, com a melhor história da WWE. Acredito que Edge vá estar muito perto de se tornar campeão, mas eventualmente Roman Reigns acabará por reter o título.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que o Rollins deverá ser uma distração para o Edge no MITB e assim causar um combate entre ambos no SummerSlam, no mais acho que esse ímpeto do Edge pode ser só um respiro numa eventual derrota no PPV, temos que esperar!

  7. Vai ser como na rivalidade com o Cesaro, que se saiu por cima três vezes e chegou no PPV e perdeu com um finisher, salvo engano….
    No caso do Egde, creio que dará um certo trabalho ao Roman e perde após uma interferência do Rollins. Seria interessante o Rollins vencer a apsra e fazer o cash in em cima do Edge, que teria vencido o Reigns, mas acho difícil…

  8. Anónimo2 semanas

    O show começou muito bem. E acho que o Roman vai reter o título.

  9. Foi um grande opener!

  10. Rodrigo2 semanas

    Edge vai perder