Desde a WrestleMania 38 que Edge tem vindo a formar uma nova grande stable na WWE, os Judgment Day, primeiro ao juntar-se a Damian Priest, e já mais recentemente com a entrada de Rhea Ripley.

No entanto, há algum tempo que se especula que o grupo não deverá ficar por aqui, e o “Rated R Superstar” já fez tease de que Ciampa, Paige ou Corey Graves poderão ser os próximos a juntarem-se ao mesmo.

Já este sábado e novamente através do Twitter, o Hall of Famer voltou a “fazer das suas” e partilhou uma fotografia de Liv Morgan, indicando assim que a lutadora e agora rival poderá juntar-se aos Judgment Day.

A ideia de Liv Morgan juntar-se a Edge parece muito pouco provável de acontecer, mas vale a pena notar que a lutadora teve que pensar quando recebeu o convite de AJ Styles e Finn Bálor no Raw da passada segunda-feira.


O que achas deste novo teaser de Edge acerca da possibilidade de Liv Morgan se juntar aos Judgment Day?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Pura provocação eu diria, até porque temos a “união” entre Finn, AJ e a Liv que eu gostaria muito que gerasse uma luta de trios para o HIAC com Edge, Priest e Rhea, no mais o Ciampa deve ser quase certo no grupo e ainda foi apontado o Corey Graves, vamos ver como tudo se desenvolve!

  2. Willow1 mês

    Faria sentido porém quem se juntaria ao Aí e ao Finn?

    • Se ela não tivesse sido despedida, a Dakota Kai seria uma boa escolha.

    • Darth1 mês

      A Dakota cairia perfeitamente bem para se Juntar ao Finn/AJ, outra escolha razoável seria mais ousada e quem sabe a Bayley retornando.

  3. The mind games. Edge é como um Sith Lord a tentar seduzir a jedi Liv Morgan para o Dark Side.

  4. Facebook Profile photo

    Poderia haver uma traição no HIAC e no final a Liv juntar-se…

  5. MC1 mês

    Até gostava. Mas por outro lado, parece que a Liv está bem como babyface no plano comercial, vendendo muita merchandise e pah, penso que a WWE não a turna heel tão cedo. Mas…

  6. Best1 mês

    Não faria sentido, pois a Rhea ficou heel em cima da Liv, agora a Liv ir pro mesmo grupo dela? …

  7. Moshe1 mês

    A pergunta é:
    Como se findará o Judgement Day ?
    Se recrutar todo mundo, não haverá mais história para ser elaborada.
    *obs*
    A WWE deveria ao menos dar um espaço para o Bobby Roode largar o Dolph Ziggler e começar a ter certo protagonismo, assim como o “Happy” Corbin voltar a ser o velho “Ione Wolf” e ai começarem a solarem os membros do Judgement Day.

    • Darth1 mês

      A wwe só está a fazer o oposto do que deveria.

  8. Mind games muito bons! 😂