Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de algo que já se vinha especulando há algumas semanas e que tinha ficado latente durante o programa da semana passada: a formação de uma nova aliança.

Liv Morgan foi entrevistada ainda antes do Raw e prometeu vingança a Rhea Ripley. A entrevista foi interrompida pelos Los Lotharios, mas AJ Styles e Finn Bálor mandaram os dois lutadores passear.

O “Phenomenal One” sugeriu depois que os três se juntassem contra os Judgment Day, mas de forma inesperada, Liv Morgan disse apenas que ia pensar no assunto.

Já durante o Raw tivemos um Tag Team Match no qual AJ Styles & Finn Bálor venceram Los Lotharios, tendo o combate terminado com um Phenomenal Forearm em Angel e um Coup De Grace em Humberto.

Depois do combate tivemos então a confirmação da aliança entre AJ Styles, Finn Bálor e Liv Morgan contra os Judgment Day (Edge, Damian Priest & Rhea Ripley), deixando antever que vem aí uma rivalidade entre os seis.


Quais as tuas expectativas para esta aliança entre AJ Styles, Finn Bálor e Liv Morgan e respectiva rivalidade contra os Judgment Day (Edge, Damian Priest & Rhea Ripley)?

9 Comentários

  1. Shockmaster1 mês

    Curto da aliança, o mal disto é que entre eles e os Judgement Day alguém tem de perder😅

  2. BigMando1 mês

    Esta rivalidade com os Judgement Day tem tudo para dar certo. Pode ser que a Liv Morgan consiga sair bem da rivalidade mesmo que os Judgement Day vençam esta rivalidade.

  3. Muito fixe! Estou a gostar desta rivalidade.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu gosto disso e essa rivalidade pode ser muito interessante e olha seria bom ver um combate no HIAC entre os trios e demorou, mas aconteceu de se ter uma mulher numa formação do Club, bom demais, acho que isso trará novo fôlego para as carreiras do Finn e da Liv, eles, mais o AJ merecem muito!

  5. Anónimo1 mês

    Interessante.

  6. Estou a adorar a rivalidade!

  7. ela é a trish stratus!