Edge regressou aos ringues e venceu o Men’s Royal Rumble Match, e muitos fãs têm agora medo que Edge seja como outras lendas que só aparecem para os grandes eventos e pouco mais.

No entanto, em entrevista ao CBS Sports, Edge foi muito claro ao dizer que ele não é um part-timer e que vai estar presente todas as semanas.

Eu não regressei só para regurgitar os meus greatest hits. Eu quis voltar porque quero contar histórias interessantes. Eu quero estar no ringue com vários lutadores, para que eu pudesse passar algum conhecimento do que aprendi nestes 29 anos no que toca a contar uma história e isso para mim é interessante.

Eu adoro muito destes lutadores e é excitante estar no ringue com eles.

Eu voltei comprometido. Depois da minha família, Wrestling é a minha prioridade. Se me pedem para estar num programa que vai levar a um combate pelo título na WrestleMania, eu vou estar aqui todas as semanas.

É assim que eu trabalho. Não vou ser o lutador que está aqui uma semana e depois desaparece durante oito semanas. Se eu estou envolvido nisto, eu vou estar presente todas as semanas, porque é assim que eu trabalho.

Ainda nesta entrevista, Edge nomeou 9 lutadores com que quer lutar, sendo eles: AJ Styles, Seth Rollins, Cesaro, Riddle, Ricochet, Mustafa Ali, Daniel Bryan, Damian Priest e Sami Zayn. O “Rated R Superstar” revelou mesmo que adoraria ter um Iron Man Match contra o “American Dragon”.


Pensas que Edge faz bem em querer aparecer todas as semanas apesar de ser uma lenda? E dos 9 lutadores mencionados pelo “Rated R Superstar”, qual o que mais gostarias de ver enfrentar o WWE Hall of Famer?

36 Comentários

  1. Tom1 mês

    E eu vi gente falando que ele ia roubar o espaco dos mais novos, QUE BOBAGEM, o edge é de longe melhores wrlesters wje essa geracao nova, e ele vai tornar o roman reings em um novo cena, esperem transformarem edge em um hell..

    • Nunca vi ninguem dizer que o edge ia tirar lugar dos mais novos e se disseram foi uma minoria bem pequena. O edge vai se transformar num inferno?

  2. Já suspeitava que ele vai estar sempre presente, pelo menos até à Wrestelmania ele deve aparecer sempre nos programas semanais e se ganhar o título também. Provavelmente tem um contrato que o permite estar ausente durante uns meses, mas quando está nalguma feud vai aparecer maioria das vezes, diferente dos outros part-timers.

    • Sabes porque esses part timers parecem ser “melhores” que os full timers? Porque estao menos sujeitos a asneiras da equipa criativa. Não estou a dizer o que é melhor ou pior mas no cenario atual da wwe mais vale ser part timer

    • Talvez porque eles possam ter um certo controlo nas suas histórias e ajudam no processo criativo, ao contrário dos outros.

  3. Gabriel1 mês

    Quando se ama o que faz e se tem a chance de poder fazê-lo outra vez, é assim que se deve agir. Eu não me importaria se ele fosse part timer, para mim seria o suficiente, mas vê-lo com tá tantos planos… é incrível. Ele é alguém a se inspirar.

  4. CoffinMeme1 mês

    ui, nostalgia dos anos 2000 está de volta, ainda bem.

  5. MC1 mês

    Já calculava, nota-se que ele adora o que faz e que sente legitimamente que é sortudo por este regresso. Nota-se no sorriso e nas pequenas coisas. Agora quero ver os comentários sobre não dar uma vitória a um part-timer.

    • Concordo plenamente, MC. Edge é um espécime aparte: não é o típico part-timer dos últimos anos na WWE e tem uma história de longa data (nunca chegou a perder o título mundial). Se os grandes lutadores da última geração (Ruthless Agression Era) estivessem em boa forma e aparecessem regularmente, acredito que ninguém se queixaria.
      Quanto aos comentários, há malta que simplesmente não respeita o pessoal mais velho (se calhar porque nunca os viram a lutar) e não entende a sua importância para o negócio. Felizmente, creio que o Edge até seja dos lutadores mais consensuais (provavelmente pela sua carreira ter sido encerrada antecipadamente numa primeira instância).

  6. The Phenomenal One1 mês

    Com toda a certeza, ele é um dos maiores wrestlers da história e ainda tem muita lenha para queimar, e dos wrestlers que ele escolheu, gostaria que ele lutasse contra Daniel Bryan, AJ Styles e Seth Rollins.

  7. Rollins McIntyre fan1 mês

    Ainda tem uns 2/3 anitos adoraria um combate entre Edge e Rollins por um titulo claro

  8. Facebook Profile photo
    Pereira1 mês

    Só falta recuperar o personagem de oportunista e roubar aqui e ali e fica perfeito… edge sempre vendeu mais como hell do que babyface

  9. Brock1 mês

    O pior é que já li malta a criticar o Edge depois de ter ganho o Rumble e a dizer que está a ocupar o lugar dos mais novos. É tão bom ter o Edge de volta. Andámos 9 anos a lamentar a sua reforma antecipada. E neste momento é um milagre temo-lo connosco. Que fique durante muitos e bons anos. Para aí quase 2 anos depois voltei a ver um combate no Raw (Edge vs Orton na passada 2a feira). Senti uma nostalgia enorme e adorei. A geração atual pode ser muito talentosa. Mas jamais se pode sequer comparar com a geração de 10/15 anos atrás. Atualmente muitos poucos têm carisma. Porque é que acham que chamam sempre o Goldberg, o Lesnar, o Cena etc. para os grandes eventos? Há 15 anos atrás nunca chamavam as antigas lendas para lutar. Os que eles tinham na altura chegavam (Cena, HHH, Jericho, Orton, Taker, Big Show, Kane, Batista etc.)

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Concordo consigo.

    • Psikitico1 mês

      Sei lá tenho a sensação q parece q falta carisma nos personagens atuais

  10. Victor WWE1 mês

    Ótimos nomes mas Sami Zayn, Ricochet e Mustafa Ali não tão mais lá essas coisas principalmente o Ricochet que tá ficando muito jobber eu queria ver o Edge tbm enfrentar o Roman Reigns, Bobby Lashley, Braun Strowman, MVP (por causa daquele ataque que o Edge fez com ele ano passado) e o Sheamus.

  11. Hugo1 mês

    Bom…..
    Gostava de ver Edge vs Rollins.
    Mas acho louvável o Edge querer ser mais que um part-timer,mas acho que serão mais as vezes que fará promos do que combates(sejam eles quais forem). Não me julguem mal,como fã dele e de outras chamadas lendas também eu quero ver mais combates,dele e do Carlito(já agora menciono porque ele também já têm uma idade avançada).
    Mas vejo também que muito do pessoal que aqui dizia cobras e lagartos das lendas que vinham tirar lugar aos mais novos,estarem agora a apoiar o regresso do Edge. Então como é? Um dia é sim e o outro já é não? E a coerência de opinião está onde?

    • Brock1 mês

      Percebo o teu ponto de vista. Acho que falas em relação ao Goldberg. Aceito obviamente que sejas fã. Mas o Edge trás muito mais que o Goldberg. Faz combates mais longos, melhores, boas promos, boas histórias. O Goldberg é muito limitado. Atrai sem dúvida os fãs mais casuais. Eu próprio admito. Não gosto do Goldberg. Mas tenho sempre vontade de ver os seus combates. Apesar de já saber como vão ser. Curtos e apenas Spears. Mas a verdade é que o Goldberg não acrescenta nada a nível de qualidade. Mas atrai dinheiro. E isso é o que interessa a qualquer empresa.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Sim. Tens razão

  12. Kay Orton1 mês

    Quando a WWE quiser resgatar os veterenos, eu espero que muitos tenham esse pensamento, eu estou vivendo um sonho só de saber que Edge tem saúde pra continuar lutando. Isso pra mim é tão maravilhoso que eu sequer consigo explicar o quão lindo isso é.

    • Kay Orton1 mês

      Inclusive, espero que a WWE tenha cuidado com Edge e seu pescoço nesse retorno aos ringues, no Royal Rumble era nítido que algumas vezes ele colocava a mão no pescoço pra saber se estava tudo bem. quando Sting retornou lembro que não cuidaram tanto da saúde dele no ringue.

    • Brock1 mês

      O Edge sempre que cai de uma maneira mais bruta coloca sempre a mão no pescoço para se proteger. Já reparei nisso. A m não me incomoda absolutamente nada. O que mais quero é o Edge a lutar por muito tempo. Mesmo que seja limitado. Se não puder dar saltos, quedas grandes e manobras mais perigosas não tenho nenhum problema com isso.

    • Kay Orton1 mês

      Concordo Brock, percebi assistindo o primeiro RR novamente, eu simplesmente não me importo se ele não vai fazer um mortal ou dive, eu sinceramente nem quero ver isso. Eu como fã sei o que limita ele, então isso trona mais verdadeiro, a gente assiste já preocupado e esperando que corra tudo bem. Eu só quero a segurança dele dentro do ringue.

    • É verdade, o Edge quando regressou vê se que têm vontade em continuar e só isso já conta muito!

  13. O Edge é capaz de elevar todos os nomes que disse e proporcionar otimos combates. Apesar de ser um veterano ainda está em melhor forma que nunca, logo pelo seu talento e carisma consege continuar a bom nivel e a oferecer boas coisas. Se quer ser full timer ótimo, melhor ainda

  14. Gosto que esteja bem presente na programação,ainda assim acho que só deve lutar em PPV e de vez em quando nos programas semanais,de forma a não banalizar a sua importância na atração de fãs para os programas da WWE.

  15. Gean1 mês

    Boa edge, esse é o meu lutador preferido de sempre !

  16. El Cuebro1 mês

    Bom saber dessa presença constante, talvez para compensar a aposentadoria precoce pela lesão anos atrás, será ótimo ver o Edge de volta num todo, trará muita emoção e seria ótimo vê-lo com os nomes citados por ele, inclusive se especulou uma luta com o AJ, que aconteça!

  17. Anónimo1 mês

    Isso é bom, vai ser bom ver o Edge todas as semanas. Mas espero que não exagera e não se magoe.

  18. Tenho saudades de o ver como heel. Para mim é um dos melhores heels de sempre. Podia voltar a ser.

  19. Assim vai ser muito vê-lo todas as semanas e acredito que irá fazer pelo menos metade dos combates que mencionou, penso que vai ser bons combates e que o Edge vai elevar todas essas superstars no ringue e depois disso!

  20. Kakashi lewandowsky1 mês

    Boa edge, meu superstar predileto. um maior campeao da wwe, em termo de conquistas; e na wrestlemania” vem mais um titulo mundial. na sua magnifica carreira! e ser nao fosse a lesao ja teria passado um ric flayr.

  21. Psikitico1 mês

    Edge vs AJ Styles
    Aj pula pra fazer um phenomenal forearm edge responde com um spear no ar
    Q cena épica