Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Edge e Randy Orton protagonizaram o “Greatest Wrestling Match Ever” no main event do Backlash deste domingo, com o “The Viper” a levar a melhor após uma série de finishers, RKO’s e um Punt Kick que lhe deu a vitória. Verdade seja dita, o combate foi muito bom e correspondeu às expectativas.

Só que horas antes do combate ser transmitido, o Fightful reportou que Edge terá saído lesionado deste confronto contra Randy Orton no Backlash, mais concretamente das gravações do mesmo, que aconteceram no fim de semana passado. Uma informação entretanto também suportada pelo Wrestling Observer e PWInsider.

É dito que o “Rated R Superstar” rasgou o seu tricep e que, dependendo da gravidade da lesão, poderá ter de ficar afastado dos ringues entre 4 a 8 meses. Até ao momento a WWE ainda não confirmou esta lesão, mas de qualquer forma, Edge deveria afastar-se da programação nas próximas semanas.

Ao longo do combate não vimos nenhum momento em que Edge se pudesse ter lesionado com gravidade, mas isso pode ter sido editado. É dito que a lesão aconteceu durante uma nova gravação de um golpe já depois do combate ter terminado, acabando essa nova versão por não ter sido utilizada na transmissão.

Quanto ao combate em si que foi transmitido, a única coisa que se notou foi esta marca no braço direito de Edge, podendo ser indicador da lesão no tricep, mas sem qualquer certeza.

No final ainda vimos uma equipa de médicos a tentar levar Edge de maca de volta para o backstage, mas o lutador recusou, pelo que esse angle já deveria estar planeado para justificar a sua futura ausência.

Nos próximos dias ou horas deverão surgir mais informações para confirmar ou contrariar esta lesão de Edge.


Achas que Edge pode mesmo ter saído lesionado do Backlash?

14 Comentários

  1. Vitor WWE2 meses

    Eu achei que o Edge poderia ter ficado lesionado era na WM agora eu não sei mas espero que não aconteça nada de mal a ele. Foi um grande combate.

  2. A confirmar-se é pena que esteja lesionado.
    Tanto tempo de fora e ao segundo combate contrair uma lesão desse tipo é bastante mau…espero que não seja tão grave

  3. Muito antes do combate, eu tinha lido um twett do Bryan Alvarez sobre este assunto. Mas preferi não dar spoiler. Que a lesão não seja grave.

    • Ya, nós também sabíamos disto antes do Backlash, mas preferimos esperar em vez de lançar “especulação” antes do show.

    • Dreamer2 meses

      Até faço questão de agradecer os dois por guardarem a notícia. Principalmente ao Salvador.

    • Exato, Dreamer! É tão chato ter spoilers e ainda de uma notícia como essa…

  4. Facebook Profile photo

    Se assim for, desejo as melhoras ao Edge!

  5. Esperemos que não

  6. Anônimo2 meses

    Sinceramente eu acho que é kayfabe

  7. El Cuebro2 meses

    Uma pena isso ter ocorrido se for real mesmo, mas que se recupere bem e volte para mais eventos no futuro!

  8. Anónimo2 meses

    Se realmente se lesionou é uma grande pena. Espero que recupere rápido.

  9. Leão2 meses

    E pronto, está confirmado nas redes sociais da WWE e da wweonfox. Edge já foi inclusive operado…

    • Leão2 meses

      Espero que haja alguma forma de continuar a feud, quem sabe, com Christian em “representação” de Edge, ou algo do género… Acho que se vai perder imenso se a feud acabar aqui numa lesão.