Faz login e reduz a publicidade

Edge poderá falhar o WWE SmackDown 1000

há 6 meses Notícias 5

Ao contrário do que foi noticiado aqui há dias, afinal Edge poderá ficar de fora do WWE SmackDown 1000, que se realiza já esta terça-feira em Washington, DC.

Depois de ter confirmado que o “Rated R Superstar” ia estar no programa para uma edição especial do “Cuttinge Edge”, a WWE removeu a página onde tinha comunicado essa informação e todas as referências à participação de Edge no programa.

Ainda não se conhecem os motivos que poderão estar por detrás desta decisão e se a mesma será definitiva. A WWE pode ter mudado os seus planos em relação à utilização de Edge no show, colocando-o noutro segmento que não seja o “Cutting Edge”, mas nada parece ser muito certo…

Até ao momento é expectável que Edge ainda participe no SmackDown 1000, ainda não se sabe é a fazer o quê. Parece que só vamos descobrir se o “Rated R Superstar” vai ou não participar no WWE SmackDown 1000 durante a própria transmissão do programa.

Por outro lado, presenças asseguradas no evento parecem ser as de Booker T e Big Show. Os dois estão agendados para aparecer no programa de comemoração da brand azul.

5 Comentários

  1. Kick_Ass há 6 meses

    Queria muito ver Cutting Edge, espero que ele não falhe o show.

  2. Anónimo há 6 meses

    Vi a falarem que pelo fato de já não mencionar o The Cutting Edge, não quer dizer que o Edge não apareça. A WWE pode é já não realizar o The Cutting Edge, mas podemos ter na mesma a presença do Edge no show, em outro seguemento.

  3. Foto de perfil do Facebook

    São tantas as atrações do SmackDown 1000 que já era de se esperar termos alguns cortes. Bom, tomara que tenhamos a presença dele independente de terem provavelmente cortado o The Cutting Edge.

  4. Foto de perfil do Facebook

    so noticias falsas…. e no entanto ele apareceu no smackdown 1000

    • Seria falso se tivéssemos colocado “Edge vai falhar o WWE SmackDown 1000” e afirmado isso convictamente ao longo da notícia.

      O que foi dito é a reportagem dos factos, como por exemplo a WWE ter anunciado o “Cutting Edge” e depois ter removido toda a informação do seu site.

      Como mencionado na parte final: “Parece que só vamos descobrir se o “Rated R Superstar” vai ou não participar no WWE SmackDown 1000 durante a própria transmissão do programa.”

      Se leste a notícia completa, terás percebido que em nenhum ponto assumimos que ele iria faltar e sempre colocámos isso como mera hipótese. Se leste e não percebeste, então deves algo à inteligência. Desculpa.

Comentar