Faz login e reduz a publicidade

Edge poderá falhar o WWE SmackDown 1000

Ao contrário do que foi noticiado aqui há dias, afinal Edge poderá ficar de fora do WWE SmackDown 1000, que se realiza já esta terça-feira em Washington, DC.

Depois de ter confirmado que o “Rated R Superstar” ia estar no programa para uma edição especial do “Cuttinge Edge”, a WWE removeu a página onde tinha comunicado essa informação e todas as referências à participação de Edge no programa.

Ainda não se conhecem os motivos que poderão estar por detrás desta decisão e se a mesma será definitiva. A WWE pode ter mudado os seus planos em relação à utilização de Edge no show, colocando-o noutro segmento que não seja o “Cutting Edge”, mas nada parece ser muito certo…

Até ao momento é expectável que Edge ainda participe no SmackDown 1000, ainda não se sabe é a fazer o quê. Parece que só vamos descobrir se o “Rated R Superstar” vai ou não participar no WWE SmackDown 1000 durante a própria transmissão do programa.

Por outro lado, presenças asseguradas no evento parecem ser as de Booker T e Big Show. Os dois estão agendados para aparecer no programa de comemoração da brand azul.

5 Comentários

  1. Kick_Ass há 1 mês

    Queria muito ver Cutting Edge, espero que ele não falhe o show.

  2. Anónimo há 1 mês

    Vi a falarem que pelo fato de já não mencionar o The Cutting Edge, não quer dizer que o Edge não apareça. A WWE pode é já não realizar o The Cutting Edge, mas podemos ter na mesma a presença do Edge no show, em outro seguemento.

  3. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    São tantas as atrações do SmackDown 1000 que já era de se esperar termos alguns cortes. Bom, tomara que tenhamos a presença dele independente de terem provavelmente cortado o The Cutting Edge.

  4. Facebook Profile photo

    so noticias falsas…. e no entanto ele apareceu no smackdown 1000

    • Seria falso se tivéssemos colocado “Edge vai falhar o WWE SmackDown 1000” e afirmado isso convictamente ao longo da notícia.

      O que foi dito é a reportagem dos factos, como por exemplo a WWE ter anunciado o “Cutting Edge” e depois ter removido toda a informação do seu site.

      Como mencionado na parte final: “Parece que só vamos descobrir se o “Rated R Superstar” vai ou não participar no WWE SmackDown 1000 durante a própria transmissão do programa.”

      Se leste a notícia completa, terás percebido que em nenhum ponto assumimos que ele iria faltar e sempre colocámos isso como mera hipótese. Se leste e não percebeste, então deves algo à inteligência. Desculpa.

Comentar