Desde que Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match no passado domingo que muito se tem falado sobre quem será o seu adversário na WrestleMania 37, sendo que o “Rated R Superstar” passou pelo Raw, NXT e SmackDown e em nenhum dos shows anunciou nada a esse respeito.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Edge tem bastante interesse em ter um combate contra Daniel Bryan ainda este ano e tudo leva a crer que o mesmo irá realmente acontecer.

Nesta Road To WrestleMania, o “Rated R Superstar” estará focado na conquista de um título mundial que nunca perdeu, mas a probabilidade de enfrentar o “American Dragon” algures depois do maior evento do ano, é grande. Isto porque também Daniel Bryan terá interesse em enfrentar Edge.

Esta hipótese ganha ainda mais força quando nos lembramos que tanto Edge como Daniel Bryan têm tido uma voz activa no booking da WWE, estando a trabalhar diretamente com a equipa criativa do Raw e SmackDown.


Gostarias de ver um combate entre Edge e Daniel Bryan acontecer ainda este ano?

13 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Sim eu gostaria mas já sabemos que o Edge ganha, como o Daniel Bryan está no Smackdown isso dá uma ideia de que o Edge vai conquistar o título Universal e um dia defender contra o DB.

  2. Tom1 mês

    O edge tem que ter um grande reinado, aumentar o prestigio do cinturao, e depois elevar alguém, acredito que o edge ganhara 3 mundiais, a malta vai rever o conceito de lendas…

  3. El Cuebro1 mês

    Seria uma ótima luta sem dúvidas, a técnica do DB com toda a força do Edge, espero que aconteça, até porque o Edge disse que será uma figura participante na WWE, gostaria de vê-lo frente ao AJ Styles também!

  4. E para quando mesmo?
    Façam isso

  5. Sim, por favor. Tanto dream match a envolver o Edge que se pode fazer.

  6. Sim e acredito que vai acontecer ainda antes da WrestleMania.

  7. The Phenomenal One4 semanas

    Gostaria muito que se enfrentassem e que acontecesse ainda esse ano, quem sabe no SummerSlam, seria sem dúvida alguma um grande combate.

  8. E depois de terminar essa rivalidade contra o Bryan seguia-se o Cesaro

  9. Com 20 minutos com 2 finishers para cada um com kick-out seria um dream match!

  10. Anónimo4 semanas

    Sim, gostava. Tem tudo para ser um excelente combate.

  11. PATRICK ALECRIM SALDANHA4 semanas

    Quem eu gostaria de ver o Edge enfrentar :

    Daniel Bryan
    AJ Styles
    Seth Rollins

  12. Rodrigo4 semanas

    Eu gostava de ver um combate street Fight o Edge contra o the fiend

  13. Nuno3 dias

    Sim eu gostaria de ver um combate entre o Edge e Daniel Bryan porque vai acontecer no Wrestle mania.