O regresso de Edge aos ringues em 2020 foi um dos acontecimentos mais inesperados da história do Wrestling, com o “Rated R Superstar” a regressar à competição 9 anos depois de se ter retirado por causa de uma lesão.

Em entrevista ao The Steve Dangle Podcast, Edge explicou o que o motivou a regressar aos ringues.

Honestamente, penso que foi o facto disto me ter sido tirado. Tiraram-me isto durante bastante tempo, 9 anos. Eu estive de fora quase uma década e quando descubro que posso voltar a fazer o que faço melhor na minha vida, foi incrível. Por isso, não foi só a alegria de ter hipótese de voltar a fazer o que adoro, foi também o desafio.

Nunca ninguém regressou desta lesão, nunca ninguém regressou depois desta operação e isso é um desafio enorme. Primeiro porque dizem-me que não posso ver algo, agora dizem que me que já posso. Então quero ver o quão bem ainda consigo fazer e a que velocidade e todas essas coisas. Por isso acredito que grande parte da minha motivação está no desafio de conseguir fazer isto e também em lutar contra esta nova geração.

Eu sou um sortudo. Eu já lutei contra Rick Martel, Bad News Brown, Terry Funk, Jerry Lawler, Hulk Hogan, Ric Flair. Depois lutei contra os lutadores da minha geração: Shawn Michaels, Undertaker, John Cena, Randy Orton e todos os outros nomes. E agora tenho a hipótese de lutar contra os lutadores desta nova geração, e isso é bastante divertido e excitante.

Sobre os lutadores desta nova geração, o “Rated R Superstar” voltou a falar de como quer enfrentar lutadores como Roman Reigns, Cesaro, AJ Styles e Seth Rollins.

Ainda nesta entrevista, Edge revelou que depois do Royal Rumble e do Raw seguinte, onde lutou 80 minutos em dois dias, ele sentia que tinha atravessado um tornado, mas que pensava que se iria sentir pior do que na realidade se estava a sentir, e que isso o deixou feliz.


Era esta a resposta que esperavas por parte de Edge?

15 Comentários

  1. Gean1 semana

    Impossível não ser fã do edge , a paixão dele pelo wrestling e de arrepiar

  2. Edge vs Seth Rollins, esse é o combate que sempre quis ver!

  3. Se fosse gaja dizia “Edge, faz-me um filho” lol mas como sou gajo “És o maior”

  4. Best1 semana

    O Edge é um dos maiores superstars dessa empresa, sem dúvida nenhuma, o cara tem uma paixão incrível pelo wrestling.

  5. Anónimo1 semana

    É muito bom ter o Edge de volta!

  6. El Cuebro1 semana

    É realmente ótimo ver o Edge retornar, bom que as lesões foram superadas, ele ainda tem muito para nos mostrar e como ele mesmo já disse, ele veio para lutar com uma nova geração de lutadores, o cara é demais!

  7. Kay Orton1 semana

    Meu estinto nostálgico bate no teto quando o assunto é Edge, é impossível não se emocionar, é lindo ver o quando é real e a facilidsde que ele tem pra trasmitir seus sentimentos dentro ringue. O Edge querendo uns combate pra fechar sua experiência com 3 gerações do Wrestling…..vamos WWE nos entregue esse ouro não sejam idiotas.

    É TÃO TRISTE NÃO TER UMA CROWD PRA ESSE MOMENTO QUE DROGA.

  8. É realmente incrível alguém que já defrontou uma outra geração inteira poder enfrentar malta até do… NXT

  9. É com muito orgulho de o Edge da minha infância ainda estar a lutar, contado nem acredita que este homem depois daquela lesão iria estar a lutar outra vez!
    Simplesmente incrível!

  10. Poucas vezes me arrepiei, como no retorno do Edge no RR do ano passado. São sentimentos assim que nos fazem gostar tanto do esporte.

  11. The Phenomenal One1 semana

    Era.

  12. Jonathan7 dias

    Gostaria de ver uma triple match: Edge, Rendy Orton e Jeff Haedy…