Edge venceu Damian Priest no main event do Raw desta segunda-feira, e após o combate, Beth Phoenix impediu os Judgment Day de atacar o seu marido.

Já depois do Raw ter terminado, o “Rated R Superstar” dirigiu-se aos fãs canadianos e deu a entender que se irá retirar no próximo ano.

Há 30 anos, 1 de Julho de 1992, tive o meu primeiro combate de Wrestling como Adam Copeland. E eu sabia que um dia, eu estaria aqui mesmo à vossa frente, eu sabia-o. O que eu não sonhava é que teria de me reformar durante 9 anos e lutar, lutar com todas as fibras do meu ser para ter isto de volta. Vocês são a razão para isso. Esta é uma relação de reciprocidade.

Acabei de lutar contra um dos melhores talentos e o futuro desta indústria, Damian Priest. Mal posso esperar para voltar a lutar. Mal posso esperar para voltar uma última vez, uma última vez aqui a Toronto.

Estou a olhar para o calendário, costumamos vir aqui em Agosto. Assim, em Agosto do próximo ano, tenciono ver cada um de vós, e num mundo perfeito, iremos despedir-nos uns dos outros nessa noite. Não faz mal.

Este é o lugar para eu o fazer. Falo a sério quando o digo — eu amo-vos a todos. Caso não tenham percebido, eu adoro ser canadiano.

Apesar destas afirmações, Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que Edge assinou um contrato de três anos quando regressou à WWE, no início de 2020, mas que se quiser retirar antes, o poderá fazer.

Aqui é possível ouvir a declaração do Hall of Famer aos fãs:


Pensas que Edge irá mesmo retirar-se no próximo ano e na sua cidade natal?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Infelizmente aquela grave lesão no pescoço de alguns anos atrás que forçou a sua primeira aposentadoria tirou muitos anos de carreira do Edge, se não fosse aquilo talvez essa possível aposentadoria dele em agosto de 2023 fosse a tal primeira aposentadoria, espero que nesse tempo ele ainda possa fazer muita coisa, ter mais grandes momentos, lutas, títulos, etc, o Hall of Fame, a glória e o legado ele já tem, agora digamos que está se divertindo e ajudando os talentos atuais da WWE!

  2. Anónimo1 mês

    É uma pena, mas entende-se. Está a ser muito bom ver o Edge a lutar ao fim de tantos anos.

  3. É mesmo uma pena, pensei que fosse mais tempo!