O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Apesar do WWE Hall of Famer Edge já ter negado, até por mais do que uma vez, que irá regressar aos ringues da WWE, a verdade é que os rumores dessa possibilidade têm vindo a aumentar quase a cada dia que passa.

Agora e segundo vários sites internacionais, está a ser apontado que o ex-lutador tem marcado presença no backstage de vários eventos da WWE ao longo das últimas semanas.

Como seria de esperar, não existem confirmações sobre as razões pelas quais Edge tem marcado presença no backstage dos eventos da WWE, mas cada vez mais tudo aponta para que estejamos próximos de um dos regressos mais surpreendentes da história do Wrestling.

Depois de Edge ter surpreendido tudo e todos ao fazer um Spear em Elias no Kickoff do SummerSlam, foi visto em Outubro no consultório do principal médico da WWE, Joseph Maroon, onde foi especificado que Edge estava na cidade para tratar de questões relacionadas com a WWE.

A verdade é que por mais que Edge negue, neste momento muitos fãs acreditam que teremos o “Rated R Superstar” no Men’s Royal Rumble Match deste ano, algo que parece que só iremos mesmo descobrir no dia do evento.


Acreditas que iremos ver Edge regressar aos ringues da WWE no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Seria mais que bem vindo,mas não acredito muito,agora na WRESTLEMANIA ai seria o palco perfeito.

  2. Paulo2 meses

    Só tô esperando ele voltando com aqueles fogos na entrada, já pensou ele vencer? SONHO

  3. ESSE DEUS, ESSE HOMEM VAI GANHAR O ROYAL RUMBLE, EU ESTOU DIZENDO ISSO DESDO ANO PASSADO, E TUDO QUE EU IMAGINO ACONTECE,EDGE VAI DAR UM SPEAR NO ROMAN REIGNS!!!!!!!!!!! O EDGE É INCRIVEL, A AURA DELE É SENSACIONAL, OS CABELOS LONGOS,BRILHANTES, QUE HOMEM

  4. Raiana2 meses

    Sim concerteza

  5. CM Punk e Edge são as cartadas da WWE para 2020

  6. Showstealer2 meses

    Cada vez mais acredito neste regresso de Edge aos ringues no Royal Rumble que deverá obter um dos maiores pops dos últimos anos.

  7. El Cuebro2 meses

    Seria muito bom vê-lo de volta aos ringues da WWE, nem que para lutas esporádicas!

  8. Anónimo2 meses

    Seria uma grande surpresa se ela aparecesse no Royal Rumble match.

  9. Sr. V2 meses

    Esse sim seria um retorno que eu gostaria de ver, lendario Edge

  10. Hardy2 meses

    Eu não sei por que ficam criando esses rumores, queria muito ver o Edge, Punk, Cena, Kane, Sting etc… Mais sei que já está quase impossível disso acontecer, no final iremos sempre ver Shorty G, Ali, Black, No Way José, Murphy no Smackdown e na Raw