Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match no pay-per-view do passado domingo e afirmou no Raw desta segunda-feira que ainda não decidiu por qual título irá lutar na WrestleMania 37, apesar de tudo apontar para que enfrente Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

No entanto, para além de estar a ser promovido para o SmackDown desta sexta-feira, Edge vai também estar presente no NXT desta semana. A confirmação surgiu depois de um tweet do “Rated R Superstar”, em que disse que estava em Orlando para visitar a sua mulher, Beth Phoenix, e que a brand amarela precisava da sua atitude.

A WWE não tardou a confirmar a presença de Edge no NXT desta quarta-feira, até porque esta presença será um dos principais pontos de destaque de um show que terá a forte concorrência do especial AEW Dynamite Beach Break.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o NXT desta semana:

  • Edge vai estar presente no show
  • NXT Champion Finn Bálor vai responder aos ataques de Pete Dunne, Danny Burch & Oney Lorcan
  • Undisputed ERA vs Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher (Dusty Rhodes Tag Team Classic)
  • Lucha House Party vs Legado del Fantasma (Dusty Rhodes Tag Team Classic)
  • Kayden Karter & Kacy Catanzaro vs Dakota Kai & Raquel González (Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
  • NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar vs Curt Stallin

Quais as tuas expectativas para esta presença de Edge no NXT desta semana?

18 Comentários

  1. Samu1 mês

    Será que ele vai atrás do Karrion ou do Balor? Qual dos dois estão com o NXT Champions? Desculpa perguntar é pq eu não assisto muito o NXT. Se alguém puder me responder ficarei grato 😉.

  2. Não sei como está o contrato dele, mas seria fixe se ele lutasse neste ou no próximo programa com um dos nomes fortes do NXT, por exemplo, Balor, Pete Dune, Gargano, Ciampa, Adam Cole, Karrion Kross…

  3. Balhote1 mês

    Foram inteligentes, é uma boa forma de contrariar o episódio “especial” do Dynamite. Grande Edge, apesar de ser um part timer, disponibiliza se a aparecer no nxt e quem sabe a lutar no programa. Estou curioso para ver o que ele vai fazer amanhã. E de certeza que ele também vai ao smackdown, nota se que ele gosta mesmo do “business” , o que não se pode dizer de outros part timers.

  4. Anónimo1 mês

    Boa notícia. Espero um bom NXT.

  5. Provavelmente até nem fará nada de especial mas só o facto de estar anunciado para aparecer já é um trunfo muito grande para as audiências do programa.

  6. Bem jogado por parte do NXT. Estou com muita curiosidade para saber qual será o papel de Edge neste episódio. É isto que o vencedor do Royal Rumble deve fazer: explorar todas as opções em termos de campeões e criar/aumentar hype para as várias hipóteses.
    E para quem critica o estatuto part-timer da “Rated-R Superstar”, atentem no seguinte: combateu no Royal Rumble por quase uma hora, apareceu e teve um match no Raw, vai estar hoje no NXT e provavelmente até pode ter algum combate e ainda irá comparecer no SmackDown com hipótese de também lá estar em ação. É por isso que até considero que a sua vitória na Rumble foi uma ótima escolha. Um autêntico “workhorse” e um veterano de luxo!

    • Tom1 mês

      Me pisquei inteiro…

      Edge é a luz

      Edge é a verdade

      Edge é o ontem,hoje e edge é sem duvidas nenhuma, edge é o amanhâ

    • Tom, é evidente que o Edge não é isso tudo mas com certeza trata-se de um part-timer mais do que capaz de competir a alto nível.

  7. Rui jesus messias1 mês

    Meu deus, só de imaginar Edge vs Finn balor na WM, que dream match

    • Victor WWE1 mês

      Mas não será ele só tá querendo deixar recado para os três campeões se prepararem, provavelmente teremos Edge vs Drew Mcintyre ou Edge vs Roman Reigns.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu acho que ele fará um discurso tal qual foi para o Drew no Raw, o Finn deve ficar de olho, mas acho que o Kross fará presença!

  9. Só o fato de aparecer no NXT já vai ajudar bastante as audiências do NXT e também estou a achar interessante que está a rodar nas 3 brands e ter com lutadores diferentes!

  10. The Phenomenal One1 mês

    São altas, não acho que ele desafiará Finn Bálor para um combate pelo NXT Championship na WrestleMania 37, mas de qualquer forma será uma grande atração para o NXT, mesmo que seja só para intimidada no “Prince” ou até mesmo algo mais “barulhento”.