No SmackDown do passado dia 10 de Setembro, no Madison Square Garden, Seth Rollins lesionou Edge durante um rematch do SummerSlam, e este último acabou sendo transportado de ambulância para o hospital, especulando-se desde logo que iria ficar vários meses afastado da WWE.

No entanto, tal parece não ser o caso, pois durante o SmackDown desta sexta-feira o “Visionary of Drip” fez uma promo em que pediu que Edge apareça no programa da próxima semana para acabar as coisas de “uma vez por todas”.

Em resposta e através do Twitter, Edge confirmou que vai estar presente no próximo SmackDown para responder a Seth Rollins, afastando assim os rumores que davam conta de que poderia já não regressar mais este ano.

Resta agora saber o que mais irá acontecer entre Edge e Seth Rollins, mas com este regresso atempado do “Rated R Superstar”, tudo aponta que os dois se enfrentem por uma 3ª vez, quem sabe no Crown Jewel na Arábia Saudita.


Achas que a WWE poderia ter esperado um pouco mais para trazer Edge de volta?

11 Comentários

  1. Son3 semanas

    Mas o meltzer disse meses😭😭😭

  2. Facebook Profile photo

    Meltzer ta 0-6 nos ultimos reports da wwe🔥🔥🔥

    • Balhote3 semanas

      😂😂 Ainda há pessoas que acreditam nele

    • Irracional3 semanas

      Planos sempre mudam, mas essa acho que era um pouco previsível visto que a wwe sempre chama o máximo de part-times para o evento na Arábia.

    • John mit3 semanas

      O cara da mais de 100 palpites por ano, é natural ele acertar 20 desses 100, mas o pessoal e ele só lembra dos acertos, mas ignoram os 80% de erro

  3. Eu pessoalmente preferia que guardassem o regresso de Edge para o final deste ano ou início do próximo, mas entendo que queiram ter um rubber match de grande dimensão na Arábia Saudita (money talks).

  4. El Cuebro3 semanas

    Promete demais esse confronto, o Crown Jewel pode se tornar um evento interessante, vamos esperar!

  5. Anónimo3 semanas

    Podiam ter esperado mais um bocado.

  6. ??3 semanas

    Que bom.

  7. Um certo sujeito disse meses mas enfim! 😂