Como é habitual fazer, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, e anunciou três grandes coisas que irão acontecer no programa, rumo ao Day 1 do dia 1 de Janeiro.

Assim sendo, isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE Raw:

Regresso de Edge – Depois da grande batalha contra Seth Rollins no Hell in a Cell Match do Crown Jewel, em meados de Outubro, Edge vai finalmente fazer o seu regresso ao Raw. Onde é que o “Rated R Superstar” se irá inserir na brand vermelha? Quem será o seu próximo adversário?

Finn Bálor vs Seth Rollins – Depois do que aconteceu entre Finn Bálor e Seth Rollins no último Raw, os dois vão enfrentar-se já esta segunda-feira. Conseguirá o “Prince” derrotar o atual candidato ao WWE Championship?

WWE Champion Big E vs Kevin Owens (Non-Title Match) – Apesar de Kevin Owens não ser o próximo candidato ao WWE Champion, é com ele que Big E tem tido a maior rivalidade nas últimas semanas. Será que vai acabar quando os dois se enfrentarem num Non-Title Match?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw e para este regresso de Edge?

8 Comentários

  1. BigMando2 meses

    Gostava que o Edge começasse uma rivalidade com o AJ Styles

  2. The Name2 meses

    Está difícil vender bilhetes para esta arena, em que a aew está a ganhar por uma larga vantagem por isso há que chamar o Edge e não só… 😂
    Bilhetes mais baratos, etc…

    Rollins e Finn outra vez?

  3. Tudo tópicos interessantes, vamos ver é se são bem “capitalizados” no Raw. Estou curioso para ver qual será a próxima rivalidade de Edge.

  4. El Cuebro2 meses

    Edge voltando acho que já sabemos pelo menos um dos motivos hein, audiência!

  5. Danie2 meses

    Seth tinha que ganhar do Big E e o edge começar a rivalidade com ele de novo

  6. John mit2 meses

    Que venha pra ganhar o título que nunca perdeu, título não eleva nenhum lutador jovem, que faça um reinado estupendo até wrestlemania do ano que vem, venha god do wrestling

  7. Anónimo2 meses

    Tópicos interessantes, espero um bom Raw.

  8. Curioso para ver o que se segue para o Edge no RAW!