Elias e Chad Gable avançam no King of the Ring

Para o SmackDown Live desta semana estavam marcados os últimos dois combates dos quartos-de-final do torneio King of the Ring. Nesta fase e do lado da brand azul, iríamos ter o embate entre Elias e Ali e o combate entre Chad Gable e Andrade.

O primeiro dos dois combates que tivemos foi entre Elias e Ali. Ainda antes do combate, Elias fez uma promo onde se anunciou como o futuro vencedor do King of the Ring.

O combate foi dominado em boa parte por Elias, mas a vontade de vencer e velocidade de Ali foram decisivas para o manter na contenda. Ali esteve bastante perto da vitória em vários momentos, mas depois de uma tentativa falhada do 450 Splash, Elias com o seu Drift Away carimbou o seu lugar nas meias finais do lado do SmackDown Live no King of the Ring.

Quanto ao outro combate da noite, tivemos ainda antes do combate um segmento de backstage entre Samoa Joe e Chad Gable, onde Joe gozou com Chad Gable ser baixo.

Já em relação ao combate, Andrade partia como claro favorito à vitória no combate, mas Chad Gable estava determinado a demonstrar ao seu adversário que ele é uma ameaça a ter em conta.

O combate teve vários contra-ataques por parte dos dois lutadores, apesar do maior domínio do jovem lutador mexicano. Foi no entanto num desses momentos de contra-ataque que o final do combate surgiu. Depois de Zelina Vega não ter permitido o árbitro Charles Robinson ver um pin de Chad Gable em Andrade, parecia que Andrade tinha o combate no bolso. No entanto, Chad Gable tal como contra Shelton Benjamin, com um pin rápido conseguiu a contagem de 3 e assim a sua passagem às meias finais do King of the Ring.


O que achaste dos dois combates dos quartos-de-final do lado do SmackDown Live? E que expectativas tens para as meias-finais entre Elias e Chad Gable?

8 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Dois muito bons combates, fiquei agradado com a performance dos 4 lutadores. Não esperava de todo que Elias e Chad Gable avançassem para as meias-finais, mas ainda bem que assim foi porque torna as coisas imprevisíveis.
    Quanto às meias-finais, e tendo em conta este aparente push ao Gable e o segmento dele com o Samoa Joe antes de enfrentar o Andrade, não descarto que o Chad derrote o Elias e possa medir forças com o Joe na final do King of the Ring.

  2. Duzonraven3 meses

    Nada contra o Gable, que por sinal é excelente, mas queria ter visto o Andrade como King, ia combinar com sua persona

  3. Rui Oliveira3 meses

    Foi só impressão minha ou o Elias modou a theme Song?

  4. The Heartbreak Kid3 meses

    Estou a gostar muito de ver o novo booking que o Chad Gable está a ter! Ele é um bom performer e merece o que estão a fazer com ele. Espero ver ele no 205 num futuro próximo!

  5. O Chad Gable ainda vai chegar à final.

    • André Santos3 meses

      Agora esta muito equilibrado mas vamos ver

  6. Kauê Silva3 meses

    Achei muito interessante, no caso a situação do Gable, realmente está com muita popularidade, mas acredito que a final do King of the Ring será Corbin e Elias com o primeiro vencendo!

Comentar