Elias está lesionado e fora do King of the Ring

Foto de perfil do Facebook 3 meses 11

A WWE, através do seu site oficial, anunciou que Elias está lesionado. Esta lesão proíbe assim o lutador de disputar a semi-final do King of the Ring contra Chad Gable, marcada para o SmackDown Live de hoje.

O combate que aconteceria esta terça-feira no programa da brand azul iria decidir o adversário de Baron Corbin na final do torneio, que irá acontecer no Clash of Champions do próximo domingo. Assim, é incerto a forma como o finalista do SmackDown será encontrado.

Fica agora no ar como irá a WWE resolver a situação do King of the Ring, visto que Elias não poderá competir. Será que teremos Chad Gable a passar diretamente à final ou Elias será substituído por outro lutador, talvez até por Shane McMahon?

A confirmar-se que esta lesão é real, mais informações sobre o estado físico de Elias deverão ser conhecidas durante o SmackDown Live ou os próximos dias.


Como pensas que a WWE irá resolver a situação em relação ao King of the Ring?

11 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Shane Mcmahon venceu o trofeu no Crown Jewel e agr a vencer o King of the Ring ahahhahahaha. Na minha opinião, o Gable devia passar diretamente a final, era justo para ele ou entao encontrem alguem para substituir o Elias, que nao seja o Shane por favor, todos menos ele.

    • Joni Coutinho3 meses

      Realmente seria uma anedota uma das maiores dos últimos anos

    • André Santos3 meses

      Se o Shane ganhasse ai sim a WWE estava mesmo perdida, e ja nem dava vontade de assistir

  2. Pedro3 meses

    ou entao, ja que o Shane como e filho do patrao, pode se adicionar ele mesmo na meia final infelizmente

  3. Samuel 3433 meses

    Poderiam fazer uma Battle Royal com todos os eliminados para determinar quem enfrentaria o Gable (na mesma noite) em uma one on one para determinar o segundo finalista!

    • Showstealer3 meses

      Concordo, Samuel 343. Eu pessoalmente também optava por essa solução, pois seria algo justo para todas as partes.

  4. Kauê Silva3 meses

    Qual o status da lesão? E acho que teremos uma battle royal entre todos os concorrentes anteriores do SD e o vencedor enfrenta o Gable no fim do show.

  5. Pedro3 meses

    sim e o melhor uma battle roiale para determinar quem e que vai enfrentar o Gable no main event deste smackdown

  6. Jonas3 meses

    Tá com cara de Kayfabe… e muito mais na cara que o Shane vai substituir o Elias. Agora, o Shane entrando no lugar do Elias, temos a hipótese do K.O interferir na luta e causar uma derrota do Shane, assim acirrando mais ainda a rivalidade entre os dois

    • Pedro3 meses

      essa pode ser outra das boas soluções do que vai acontecer na outra meia final do king of the ring.

  7. MC3 meses

    Lesão parece-me ser kayfabe, para colocar o Chad Gable na final sem prejudicar o Elias. Eu faria assim: Gable passava diretamente, mas pelos vistos não será o caminho seguido, senão já tinha sido anunciado, deve haver algum tipo de combate.

    Ora bem, Gable chegava à final como aquele underdog com sorte, vs o heel, Corbin. Na final? Corbin wins, e como diria o JBL, All Hail King Corbin. Imaginem o heat, não só pelo Baron se tornar KOTR mas por derrotar o underdog e relativamente over, Chad Gable. Perfeito.

Comentar