Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira, que seria também especial de segunda noite do Draft, estava uma despedida de Seth Rollins da brand, pois foi escolhido para rumar ao SmackDown na passada sexta-feira.

O “Messiah” foi então ao ringue transmitir algumas palavras ao WWE Universe, mas acabou por ser interrompido por Jeff Hardy e também por AJ Styles, ambos transferidos para o Raw. Os três lutadores desentenderam-se e envolveram-se numa brawl, e tivemos depois um Triple Threat Match.

O combate foi bastante disputado, mas outra coisa não seria de esperar entre três dos maiores nomes da WWE. No final, Jeff Hardy até esteve muito perto de vencer, pois aplicou o Twist of Fate em AJ Styles. Só que nesse momento tivemos o regresso de Elias, que atacou o “Charismatic Enigma” com a sua guitarra!

Vários meses depois de ter sido atropelado no SmackDown, Elias voltou para se vingar de Jeff Hardy.

Depois do ataque de Elias a Jeff Hardy, AJ Styles só teve que lhe fazer o pin e vencer ele o Triple Threat Match.

Pouco depois tivemos também a confirmação de que Elias foi escolhido para ficar no Raw.

Para além disso, tivemos também uma breve entrevista de backstage em que Elias falou do seu regresso, vingança sobre Jeff Hardy e prometeu o lançamento de um novo álbum para o Raw a seguir ao Hell in a Cell, de dia 26 de Outubro, mas para a semana dará um concerto para celebrar o seu regresso.


O que achaste deste regresso surpresa de Elias para atacar Jeff Hardy?

21 Comentários

  1. Gosto bastante do Elias logo fico contente com o seu regresso e espero que volte a entreter como só ele sabe, regressa como heel portanto que é a personagem que lhe assenta melhor

    #walkwithelias

    • José Carlos2 semanas

      Daniel Xandre eu gosto também do Elias mas também gosto do Jeff Hardy. Espero que também gostes dele como lutador. Embora os seus problemas com drogas.

    • José Carlos, é claro que gosto, aliás é dos meus lutadores favoritos já desde infância e ainda o quero ver campeão mundial mais uma vez, vamos ver se tem juízo para isso.

    • Engraçado, o Jeff pode ser campeão mundial para no dia seguinte abdicar mas o Dream já tem que ser despedido nas vossas análises! Qual é o critério

    • Eu pelo menos nunca disse que alguém devia ser despedido, pelo menos até haver provas. Caso as haja têm de ser punidos, um crime é um crime, o Jeff levou com a justiça e bem mas não se compara a casos de pedofilia, violência, assédio etc, em que se põe em causa a vida de outros, mas para isso há a justiça para decidir o que é mais e menos grave

    • Facebook Profile photo
  2. Facebook Profile photo

    Mais uma vez a história do atropelamento…. Os escritores da wwe têm deixado muito desejar

  3. Foi um regresso muito bom e pouco expectável (se não estou em erro, recuperou de lesão antes do previsto).
    Parece que teremos então uma feud entre Elias e Jeff Hardy no imediato, sendo que estou curioso para ver se finalmente se descobre quem atropelou o “guitarrista” (até porque este último está convencido que o autor foi o Jeff e tal é falso).

    • Bom que reataram essa história do atropelamento.

    • Verdade, Ze Pedro. Tinham deixado “pontas soltas”, assim como fizeram com a storyline do hacker que ainda tenho esperança de que seja reutilizada para o angle dos RETRIBUTION (embora talvez isso já seja dar muito crédito à WWE).

    • Também mudaram o Sheamus para o RAW, o que pode levar a crer que vai ser algo a três.

    • Ora aí está, foi o que pensei assim que se soube dessa passagem de Sheamus para o Raw.
      Pode ser que o Elias descubra que foi o Sheamus quem o atropelou para tentar incriminar o Jeff e tirar dois tipos de uma só vez do torneio pelo título Intercontinental, e acabe por virar babyface como era antes da lesão.

    • Também podemos pensar no Samy Zayn que como o Sheamus é ruivo, mas aí já é alongar muito o pensamento 😂 Sinceramente prefiro o Elias a heel, mas vamos ver como corre, se for uma história a três pode continuar como heel com o Jeff face e o Sheamus tal como o Elias heel.

    • Bem pensado, só que Sami Zayn ficou no SmackDown e então já seria mais complicado juntá-lo à história no Raw.

  4. Eduardo2 semanas

    BOM pensei K ELE IA Fazer ISSO a Sheamus mas Gostei MUITO Deste Regresso de Elias espero K Esta Storilyne Tenha Pernas para Andar

  5. Bom regresso,gosto da personagem do Elias pois é alguem que apesar de nao ser um wrestler excelente tem um bom act e consegue entreter

  6. Bom regresso. Gosto bastante do Elias, vamos ver o que fazem com ele.
    Oh Walk with Elias 🎶

  7. O Elias voltou com a história do atropelamento, talvez por muitos esquecidos e já têm aqui história para trabalhar uma vez mais que Sheamus e Jeff Hardy estão no RAW!

  8. El Cuebro2 semanas

    Grande retorno, como deveria ser, o Elias heel é muito bom, espero que dessa vez seja bem utilizado, ele precisa de um título sério dessa vez!!

  9. Ricardo2 semanas

    WWE atropelou a inteligência dos fãs aqui, foi provado nessa storyline do atropelamento que foi o Sheamus a atropelar o Elias, para quê atacar o Jeff?

  10. Anónimo2 semanas

    Foi um bom regresso. Vamos ver no que vai dar essa rivalidade com o Jeff Hardy.