O nosso admin está muito activo no Instagram!

Emma estreia-se na Ring of Honor

Tenille Dashwood, anteriormente conhecida por Emma na WWE, estreou-se na passada Sexta-Feira na Ring of Honor.

Durante o evento Honor Reigns Supreme, o novo Diretor Executivo da ROH, Bully Ray, anunciou a 16ª e última participante no Women of Honor Tournament e essa lutadora foi Tenille Dashwood.

Tenille Dashwood também lutou no ROH Honor Reigns Supreme, tendo participado num Tag Team Match em que fez equipa com Mandy Leon e venceu o combate contra a equipa de Kelly Klein & Stacy Shadows.

Estão felizes por Emma ter assinado pela Ring of Honor?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Júnior 007 há 5 meses

    Ela foi recebida com maior pop da noite , e com certeza sairá como campeã desse torneio , algo que me chama atenção e que mais uma vez ela está envolvida num firt time ever womens title , mais parece que dessa vez ela vai ganhar e essa é a decisão Acertada ela merece tem um grande nome é grande talento , isso irá ajudar a divisão feminina da roh e vai ser bom pois a WWE vai ver a burrada que fizeram e não dar uma oportunidade merecida a ela e o pior de tudo terem demitido ela, se ela tivesse na WWE ela poderia ter sido substituta da Paige no ABSOLUTION como líder do grupo mais nem isso a da WWE fez e preferiram demiti-la mais agora ela vai ser valorizada como merece.

  2. Facebook Profile photo
Comentar