Foi noticiado por Dave Meltzer do Wrestling Observer que Real1 (conhecido na WWE como Enzo Amore) foi despedido da MLW, e este já foi removido da página oficial da promotora.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, existiram vários problemas nos bastidores da promotora envolvendo Enzo Amore, que obrigaram ao seu despedimento.

Foi avançado que Enzo Amore criava confusões com os planos criativos, com algumas estrelas de topo da empresa e ainda não conseguia aceitar ter de perder os combates.

A MLW esteve em gravações para um show e o mesmo só irá ao ar a 8 de Abril, pelo que Enzo Amore já deixou o aviso de que poderá entrar em processos em tribunal.

Já o próprio Real1 usou as suas redes sociais para declarar que não tinha qualquer contrato.

HILÁRIO. Eu nunca assinei um acordo. Tive um aperto de mão. Querem capturas de ecrã? Eu posso apenas levá-lo ao tribunal.

Este foi o tweet:

O lutador ainda partilhou uma série de vídeos onde se mostrou zangado com toda a situação. Real1 ainda acusou a empresa de querer “destruir” um lutador que tinha acabado de vencer um cancro.


Qual a tua análise sobre toda esta polémica envolvendo Enzo Amore e a MLW?

6 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    Este sempre foi um cancro

  2. El Cuebro1 ano

    Ele estava até indo bem na MLW, estava sendo um bom recomeço na carreira dele, mas infelizmente problemas assim estão reaparecendo para ele, tinha um futuro promissor, mas parece que não vai muito longe de novo, uma pena!

  3. Real11 ano

    Mjf é o que mais causa polêmica na aew e até hj não foi demitido, enquanto o enzo deve rumar a outra companhia de wrestling talvez a aew tenha interesse em juntá-lo ao big bill que nem nos tempos da wwe ou o triple H fica com pena dele e dá mais uma chance de voltar a wwe

    • The Name1 ano

      O Mjf causa em “kayfabe”, em personagem, já o Enzo causou vários problemas por onde passa, o gajo que lute na gcw ou noutro lugar qualquer.

  4. Shockmaster1 ano

    Enzo sendo Enzo

  5. TakerVanDerVaart231 ano

    Mais do mesmo!