No Dynamite de 13 de Dezembro, Enzo Amore foi referido numa promo entre os Golden Jets (Chris Jericho & Kenny Omega) e os atuais AEW World Tag Team Champions Ricky Starks & Big Bill.

O combate entre as duas equipas, agendado para o Worlds End do próximo sábado, acabou por ser alterado por causa da doença súbita de Kenny Omega.

Isto fez algumas pessoas especularem que Enzo Amore poderá fazer equipa com Chris Jericho para enfrentar o seu velho amigo, Big Bill.

Numa sessão de autógrafos virtual, Enzo Amore abordou a hipótese de lutar na AEW e de enfrentar o seu amigo.

Será que o faria? Isso é definitivamente algo que não está nos planos neste momento, porque sou um free agent.

Não sei o que se passa ali, não sei quem está a fazer o quê, quem manda, não sei quem está a lutar com quem. Só sei que estou muito orgulhoso do Big Bill ser campeão.

A última coisa que eu gostaria de fazer era partir-lhe a perna e tirar-lhe isso. Eu adoro-o. Estou a apoiá-lo, estou a torcer por ele. Não estou a tentar bater-lhe. Toda a gente sabe que eu lhe daria uma tareia [risos].

A sério, Big Bill, a história é inacreditável. O que ele superou, onde ele está agora, ninguém está mais feliz do que eu por ver o sucesso dele.


Gostarias de ver Enzo Amore lutar na AEW?

3 Comentários

  1. Italo6 meses

    comfirmado na AEW

  2. El Cuebro6 meses

    Eu até achei estranho não vê-lo por lá e até junto ao Bill, mas de uns tempos para cá eles tiveram mais momentos separados do que juntos, pareceu que haveria algo deles na ROH e depois no Impact, mas não aconteceu, algo nas indies, mas então separaram-se, o Enzo esteve até muito bem na MLW e o Bill está num bom momento agora, mas confesso que queria vê-los juntos novamente!

    • Tosse6 meses

      Adorei enzo na mlw sem trela!
      Confirmou o que vimos na wwe..e mais ainda